segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TEM CÉREBRO QUE É GAY


CLICA NA IMAGEM E FAZ JÁ O TEU TESTE!

14 comentários:

Quim Tóne disse...

neste cerebro é só testosterona!!! vermelho até na masculinidade...já os portistas quero ver a cor que lhes toca. Dá-me a impressão que aqui vão mudar de camisola!!!

Zé de Sousa disse...

ó Tone!!! tu és daltónico meu!!! deve ser da pinga do bicente!!! não duvido do resto, tens lá as ovelhas todas a ganir e os bezerros todos esgazeados no curral.

gasómetro disse...

morcões, a fazerem o teste como se em couce a testosterona não fosse abundante no rio e logicamente na água que lá se bebe, estais mais que imunes ao lesbianismo!

Seabra disse...

Com que então deu vermelho, Quim Tóne!... Essa dá para inventar já um ditado popular: "quem vê cérebros não vê colhões", eheheh!!!

Sporting Transilvania disse...

e não se arranja para aí um testezinho que dê verde?

bacelo disse...

Quem falou em Verde!!! Há sim, senhor da Transibéria! cá o bicente cortou as vides amaricanas e trocou por verde tinto não fosse couce uma zona demarcada de transição do amaricano para o verde carrascão. no próximo fim de semana cá temos uma pipa de 25 almudes para as provas de vinho verde.

sporting da pensilvânia disse...

verde! mas, tinto assim é que é!!! as cores do sporting da Pensilvânia. lá vou eu ter que alugar o charter para dar uma fugida a couce!! lá estaremos!! viva o verde, mas tinto!

siga p´ra couce disse...

ó quim tóne! vai pastar a mula do vicente! és a desonra dos machos de couce, não sabes interpretar e caiste, agora julgam que és larilório.ter só a 2ª classe é no que dá.

atónito disse...

sinceramente, estive a tentar aparafusar a troca de mensagens entre estes blogers e não entendi nadinha, parecem parvos!

Vultus disse...

19 pontos!!! Assumo! Sou gay

António Sabão disse...

8 pontos! Sou MACHO carago!!! LOL

franjinhas disse...

a mim deu-me rosinha!

assexuado disse...

DASS...deu-me branco! ISSSO é o quê?! não tenho direito a ter sexo?!

caracol disse...

a mim deu-me hemafrodita!!!