segunda-feira, 28 de setembro de 2009

MUITO MAU

Embora sem maioria absoluta o PS já tem a vitória garantida, e no caldeirão do PSD vai recomeçar a guerra pelo poder. Não podiam ter escolhido pior personagem para candidata: não tem imagem, não sabe falar e quando o faz as coisas saem-lhe pela boca antes de passarem pelo cérebro. Quando se olha para o seu passado na governação só encontramos uma ministra a quem os estudantes baixaram as calças e mostraram o cu, ou outra que vendeu tudo (inclusive os créditos do fisco ao Citibank, para mascarar o défice sem o resolver), e que tem mais inimigos no PSD que fora dele. Pior não podia ser, e os resultados das eleições vieram comprová-lo. Falta saber porque escolheu o PSD a pior candidata possível: será porque muita gente do PSD está satisfeita com a governação do Sócrates, que aplicou medidas que eles nunca tiveram a coragem de aplicar, ou será porque os senhores do mundo assim o decidiram nas tenebrosas reuniões dos Bilderberg, onde todos os que anseiam pelo poder são avaliados e doutrinados?

5 comentários:

discreto disse...

por acaso essa morcona nunca pos lá os pés

Fim Mineiro disse...

quem já esteve reunido nas reuniões de bilderberg foram: o Quim Tóne, Neca Rana, jãenjorge, o chanfana, o rilhas e o jangana. Estes senhores são os donos de Couce e pertencem à élite que quer dirigir o mundo. Escusado será dizer que estão na lista negra couçana, já nem sequer tomam banho em couce e no que toca à pinga bebem do carrascão que o vicente tem de proposito para eles.

Sporting Transilvania disse...

Parece que MFL foi avistada no Bildenberg da área de serviço de Alcochete, a beber um garoto e a comer um pastel de nata sem canela. Se tivesse passado pela área de serviço de Couce e bebido uma malga de americano com um naco de broa e uns toros de presunto, se calhar para além das legislativas tinha ganho também a presidência da Comichão Europeia!

sporting da pensilvânia disse...

Ó senhor sporting da transilvania, o que me diz?!... MFL a beber de um garoto?! mas, garoto é o nome do burro do Bicente!! isso ai há jorda...aqui em couce beber galões e meias de leite de cimbalino é mais para o Tóne Com´obos, por andar mal da ursula. Quanto ao burro agora anda a comer hortigas pela comichão que lhe deu nas partes baixas e pela caganeira que a MFL lhe provoca nos entre folhos. De resto corroboro com tudo que disse, acrescido ba broa de centeio que ela devia acompanhar com o amaricano para lhe alargar a tripa e postar postas mais grossas.

Tóne Cartola disse...

Fenix, estes gajos são mesmos uns bocas de labagem, a coitadinha leva porrada e ainda a deitam abaixo. isso é alguma coisa! eu nem sei como ela se aguentou das aixas, sempre a morrer a cair, a cair até parecia a mula do bicente, mas sempre de pé que até parecem mortos bibos. há que lhes dar o devido valor, de outro modo é ignóbil.