quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caros Srs. Bloguistas e (O)pinantes,

Acabemos com o anonimato e (o)pinemos com transparência!

Sim, que isto de mandar umas bocas ocultos por detrás de um "coraçon latino" (a propósito, escreve-se "corazón latino") ou de um "anónimo" ou de "cusco" ou de uma "ninfa" tem muito que se lhe diga.

Todos temos o direito de (o)pinar! Acho que sim! Mas, pelo menos, saibamos os nomes daqueles que (o)pinam connosco; no mínimo durante a actividade de (o)pinação. Eh, pá! Acho que é o mínimo exigível.

Isto de andar a (o)pinar com alguém a quem nem o nome se lhe sabe e ainda por cima apresentando nicks fantásticos... sinceramente, a mim faz-me confusão! Talvez haja quem não se importe e até prefira enfiar um saco na cabeça do (o)pinante! Mas eu não! Eu gosto de tudo às claras! (Pronto, o saco pode até servir para desenjoar, mas quero sempre saber quem está lá por debaixo...)

Portanto, (o)pinemos, (o)pinemos bastante mas assumamos identidade!

3 comentários:

coraçon latino disse...

até que gosto de o pinar...

Vultus disse...

Fico contente!

sensivel disse...

hummmmmmm meu deus...