quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CRISTIANICES



A CRENÇA DE QUE UM ZOMBIE JUDEU (QUE FAZ PARTE DE UMA MISTERIOSA ENTIDADE EM QUE É O SEU PRÓPRIO PAI) PODE FAZER COM QUE ALGUÉM VIVA ETERNAMENTE SE COMER A SUA CARNE E SE LHE COMUNICAR TELEPATICAMENTE QUE O ACEITA COMO SEU MESTRE PARA QUE ELE POSSA ERRADICAR A MALDADE QUE EXISTE NA RAÇA HUMANA PROVOCADA POR UMA MULHER QUE FOI FEITA A PARTIR DA COSTELA DE UM HOMEM E QUE FOI CONVENCIDA POR UMA SERPENTE FALANTE A COMER O FRUTO DE UMA ÁRVORE MÁGICA... FAZ UM SENTIDO DO CARAGO, NÃO FAZ?

5 comentários:

Sporting Transilvania disse...

Eu de política não percebo nada, nem me meto. Quanto a zombies, acho que são todos uma cambada de depravados. Tem algum jeito comer mioleira humana?

escaixa disse...

inde lere Agostinho da Silva no Ensaio sobre a Cegueira e vede como depois indes zombar de vozes que vedes tudo mas, lá fora.

tronchuda disse...

tentainde ver dentro e depois olhainde lá para fora.a antropofagia é uma pandemia que à muito assola o reino da pensilvânia, e dessa ninguém fala, pois não interessa. por acaso, não é de dentro que os anticorpos das vacinas combatem os micróbios?! tudo se combate de dentro, nem que seja pelo seleno.por que será que para este tipo de pandemia não fabricam vacinas? nem noticiam na imprensa? ah pois,...claro já viram, é muito lógico responder; o iogurte não tem espinhas.

Seabra disse...

ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA DE AGOSTINHO DA SILVA? AH, SARAMAGO, VAI COPIAR AO CARAGO!...

tronchuda disse...

onde se lê cegueira deve ler-se Cidreira