quinta-feira, 10 de setembro de 2009

...copa 38


6 comentários:

Morfeu disse...

Que shorts!!!

Sporting da Transilvânia disse...

Ó Morfeu, fazia de ti mais apreciador de interiores...

Sporting Transilvania disse...

Ó "Sporting da Transilvânia", vá lá ao post "NOVO CABEÇALHO" e escolha uma das sugestões de Mimo para outro Nick; na minha opinião, "Quefirina" será o mais indicado!

quefirina disse...

prontus, assim já num á umbiguidades, sendo assim estou-le muito agradecidu

Sporting Transilvania disse...

Por mim, Pato Donald também servia. ( Quefirina: preparado pulverulento para a fabricação do quefir, que é uma bebida fermentada utilizada como estimulante nas perturbações digestivas. Agora não me pergunte o significado de "pulverulento", mas até que dava um bom Nick)

pensilvânia disse...

aqui na minha terra não há nada pelvurulento, mas há bolórios fedorentos