segunda-feira, 28 de setembro de 2009

os poderosos de Couce, do mundo e arredores


"Manter a maioria da populacão num estado continuo de ansiedade interior funciona, porque a gente esta muito ocupada, assegurando nossa propria sobrevivencia, ou lutando por ela, assim como, para colaborar na constituicao de uma resposta eficaz. A tecnica do Clube Bilderberg, repetidamente utilizada, consiste em submeter a populacao e levar a sociedade a uma forte situacao de inseguranca, angustia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tao transbordada, que peca aos gritos, uma solucao, seja qual for. Explicarei (...) como aplicaram esta técnica com as faixas nas ruas, as crises financeiras, as drogas e o atual sistema educacional. Com respeito ao ambito educativo, também e imprescindivel dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da populacão, obrigando principalmente a redução da qualidade do ensino."
Daniel-Estulin-A-Verdadeira-Historia-do-Clube-BILDERBERG

4 comentários:

Seabra disse...

Esse Daniel, com tantos pontapés na gramática, percebe tanto ou menos do Club Bilderberg que a Manela Leite ou a Mula do Vicente! A Wikipedia não anda muito longe do espírito da coisa, mas para maior precisão não há como visitar esta página: http://www.bilderberg.org/

quim tóne, mestrado pela universidade coral e grupo de cantares de couce disse...

ó senhor gorje, esse senhor é jornalista estrangeiro, dai a tradução não contemplar acentuação.acho até a sintaxe estar muito bem construida.

Quim Tóne, mestre pela universidade coral e cantares de couce disse...

Propósito - "A intenção inicial do Clube de Bilderberg era promover um consenso entre a Europa Ocidental e a América do Norte através de reuniões informais entre indivíduos poderosos. A cada ano, um "comitê executivo" recolhe uma lista com um máximo de 100 nomes com possíveis candidatos. Os convites são enviados somente a residentes da Europa e América do Norte. A localização da reunião anual não é secreta, e a agenda e a lista de participantes são facilmente encontradas pelo público, mas os temas das reuniões são mantidos em segredo e os participantes assumem um compromisso de não divulgar o que foi discutido. A alegação oficial do Clube de Bilderberg é de que o sigilo previniria que os temas discutidos, e a respectiva vinculação das declarações a cada membro participante, estariam a salvo da manipulação pelos principais órgãos de imprensa e do repúdio generalizado que seria causado na população. A teoria mais plausível diz que o Clube Bilderberg tem o propósito de criar um governo totalitário mundial."
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quim Tóne, mestrado pela univeridade e cantares couçanos disse...

Participantes do Bilderberg incluem membros de bancos centrais, especialistas em defesa, barões da imprensa de massa, ministros de governo, primeiros-ministros, membros de famílias reais, economistas internacionais e líderes políticos da Europa e da América do Norte. Alguns dos líderes financeiros e estrategistas de política externa do Ocidente participam do Bilderberg.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.