sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NOVO CABEÇALHO


14 comentários:

Morfeu disse...

PELOS VISTOS OS OUTROS GANHARAM
JUÍZO!!! ENCONTRARAM O PARAFUSO...AGORA ESTÃO ALINHADINHOS, PARECEM MENINOS DE CORO. EM BREVE VOU ENCONTRÁ-LOS DE CABELO ENGOMADINHO E CALÇA D´ARESTA A PASSEAREM EM COUCE.

Anónimo disse...

Eheheheheh!

Grande foto!

:)

Alexandra Maria disse...

APOIADO.

Concordo perfeitamente mas, por favor continuem.
Todos os dias venho dar uma espreitadela no vosso blog. Parabéns para o Morfeu e para o Seabra! Gostei das vossas postagens.Continuem. Admiro a vossa persistência e o enriquecimento que têm dado a este vosso espaço. O meu simples elogio é: SÃO FABULOSOS PORQUE NUNCA DESISTEM, PORQUE NUNCA QUEBRAM, PORQUE ADORAM A VIDA.

Vultus disse...

Eu ainda não percebi o que o sr. em grande plano tanto espreita...

cusco disse...

Ó menina vultus esse sr é um cusco, anda sempre a espreitar e a meter o nariz por baixo da porta e ver as vizinhas a desnudarem-se.

Vultus disse...

A julgar pelas mamas acima, não me parece que tenha grande campo de visão.

Mário Monteiro disse...

concordo, mas para que saibas ele já me confessou que não gosta de mamas grandes e eu também não

coraçon latino disse...

discordo,...cada qual tem os gostos ou desgostos que melhor o satisfaz, eu gosto de mamas tipo limão.

ninfa disse...

nem concordo, nem discordo. eu cá gosto de mamas médias e que caibam num copa 37.

Vultus disse...

Tipo limão? lol
37? É que nem 36 nem 38.

gaijo disse...

ora vamos lá botar bom senso nisto, eu cá gosto nem médias, nem pequenas, muito menos gordas, mas de umas mamas boas. esta é a minha modesta opinião.

Mimo disse...

É por estas e por outras que admiro bastante a sensibilidade masculina!
Já alguma vez ouviram as mulheres falar dos vossos "quilates" desta forma?
MENINAS, LANÇO O DESAFIO!!!

sorvete disse...

o que é que este bombomzinho está fazendo fora da caixa?

Mimo disse...

Sorvete?
lol
Acho-vos piada senhores bloguistas!!!
Aqui ficam alguns nicks:
- borzeguim
- choclito
- matroca
- violete
- pastrano
- cissíparo
- escancha
- manjelim
- quefirina...