quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coito de mula


Para começares começa no estado de espírito adequado e certifique-se que dispõe de um espaço de tempo para brincar sem interrupção. Coloque uma musica relaxante. Se for a primeira vez que vai usar um vibrador pode se sentir melhor se estiver sozinha para não ter que se preocupar com as reações de um/a parceiro/a.
Passe o vibrador por todo o seu corpo. Não precisa correr para o clitóris. Familiarize-se com a sensação do vibrador passando ele pelo seu corpo. Experimente nos mamilos e em outras partes do corpo.

Adicione o clitóris. A medida que for começando a se sentir excitada experimente passar o vibrador levemente na sua vulva em especial na região dos lábios em volta do clitóris. Algumas mulheres nas primeiras vezes podem achar a vibração muito intensa. Se for este o seu caso, coloque uma toalha entre você e o brinquedo ou use sobre o lençol ou a calcinha.

Faça experiências com seu brinquedo. Varie a pressão, a intensidade e a posição do vibrador, para descobrir o que é melhor para você. O clitóris tem milhares de terminais nervosos que respondem muito bem aos vibradores .
Adicione alguns extras. Se você gosta de estimular o seu ponto G ou de penetração vaginal junto com a estimulação do clitóris experimente um vibrador de dupla ação. Se o seu brinquedo tiver uma base alargada coloque um preservativo nele e experimente um pouco de brincadeira anal. Os vibradores são excelentes para relaxar a musculatura anal normalmente muito tensa. Apesar de as paredes da vagina não serem tão sensíveis ao vibrador como o clitóris seu vibrador poderá fazer as vezes de um "Dildo" especialmente se você escolher um brinquedo feito em jelly rubber, como o Nubby
Dicas:
Uma gota ou duas de um lubrificante vão deixar seu vibrador deliciosamente deslizante.
Se for partilhar o seu brinquedo, usar no anus ou para facilitar a limpeza, coloque um preservativo no brinquedo.
Após o uso limpe o brinquedo com água e sabonete bactericida.

Sem comentários: