sábado, 8 de maio de 2010

PEDOPAPA


Vem aí o PedoPapa...

Se precisares de alguma coisa... pede ao Papa

5 comentários:

Eva Gina disse...

E porque hoje é Domingo, se me permitem vou falr de pompoarismo. Pompoar é a habilidade de controlar a contracção e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três anéis circunvaginais separadamente, podendo aumentar o acto sexual apenas com o movimento dos músculos. Embora para nós, ocidentais atrasadas, a técnica seja algo ainda muito pouco explorado, em países como a Índia, é passada de mãe para filha, com o objectivo de aumentar o prazer sexual da mulher e do seu parceiro.

Eva Gina disse...

Uma das técnicas é a de contrair e soltar várias vezes seguidas os músculos da região ao longo do dia, enquanto se lavam os dentes, se conduz o carro lindo, nas aulas da faculdade, etc. Obviamente que se tem de ter o cuidado de contrair apenas os músculos da vagina – se se fizer tensão com a musculatura do ânus, não estão a ser feitos os movimentos correctos. Para terem a certeza de qual músculo exercitar, enquanto estiverem a fazer xixi, tentem interrompê-lo a meio. Esse músculo que interrompe o fluxo urinário é o mesmo exercitado no pompoarismo. PAra perceberem melhor podem, também, durante o banho, introduzir um dedo na vagina e tentar apertá-lo – com o tempo, o movimento torna-se natural.

Eva Gina disse...

Aqui vos deixo alguns dos movimentos que o pompoarismo possibilita. Pessoalmente, parecem beeem interessantes…
Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina) que impede ou dificulta muito a penetração do pénis/vibrador, possibilitando simular virgindade.

Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequencial, pressionando o pénis/vibrador, começando da entrada da vagina em direcção ao útero, com força média.

Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebés fazem com a boca quando estão a mamar ou a chuchar na chucha.

Chupar: é chupar o pénis/vibrador com a vagina.

Massajar: o pénis/vibrador é massajado nas intensidades fraca, média ou forte.

Morder: é a práctica utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pénis, logo abaixo da glande.

Guilhotina: é uma mordida com muita força.

Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, que impede a saída do é/vibrador.

Expulsar: é quando a vagina expulsa o pénis, vibrador, banana, pepino, etc.
Além das vantagens na vida sexual, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda da bexiga e do útero e a incontinência urinária. Nalgumas mulheres, pode até diminuir as cólicas menstruais.
A ginástica íntima é algo que as mulheres deveriam praticar. Não só para aproveitarem o sexo melhor mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda sentem nojo das suas vulvas e vaginas e mal sabem o que têm entre as pernas. Não sabem como dar prazer a si próprias e esperam que os seus parceiros advinhem, tornado a vida sexual uma história cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça. O pompoarismo traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais e é algo que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e auto-conhecimento.
Invistam no vosso prazer sem vergonha de sejamm felizes!

Seabra disse...

Ó Eva, aceita lá o convite do nosso ilustre Professor Doutor Engenheiro Arquitecto por extenso e distinto Moderador e Administrador do Morenofaz, que se assina com toda a propriedade (e também com toda a própria idade), Spiritwolf: assim passas a AUTORA e podes escarrapachar com as tuas desaparafusices em directo e com imagem ao vivo, em vez de andares pr'áqui a comentar como d'uma pseudónimo-anónima se tratasse!... Junta-te a nós, hoje somos 13 amanhã seremos 14 ou menos, deixei a sopa a aquecer e quando voltar ao fogão na certa vou ter um molho p'ra bifes que na certa ganharia o concurso internacional de gourmets, ou uma chamada para o 112 do vizinho de cima.

Eva Gina disse...

Carissimo Seabra,
é com inusitado gosto e motivação que aceito pertencer à turma dos merdadores. Acontece que inicialmente o meu mail era um e agora é outro, pelo que o extenso e distinto Moderador e Administrador do Morenofaz, me deverá mandar o cúnvite para evaginasensual@sapo.pt, pois o outro teve uma anómalia intagástrica. tudo isto já foi transmitido por mim ao extenso Morder(dor) mas ele até ao momento não ligou nenhuma. sempre q ai vou deixo a minha humidificação mastrurbadora. a bientot, com o desejo que não comas sopa torrada e fria,
bjinhos