segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alta tecnologia na tasca do Zéca Neca - Urino_bebedor_aliviador_de_ressacas 3000!!!

Esta foi considerada a casa de banho mais limpa do mundo quiçá da Europa e quiçá de Portugal e quiçá mesmo de Couce...

Dadas as constantes rusgas violentíssimas da ASAE, os representantes da Tasca do Zéca Neca decidiram torná-la um exemplo a seguir por qualquer estabelecimento do género. E qual a melhor forma para o conseguir? Melhorar substancialmente as suas qualidades, inovando com novas tecnologias de forma a impressionar esses Urubús da ASAE! Para mostrar este feito, apresenta-se o que se fez nas instalações sanitárias!

As instalações sanitárias deixaram de ter sanitas, passaram a ter poltronas com sistema automático de dissipação de maus cheiros e o papel foi substituido por jactos de água morna auto evaporada, que segundo o fornecedor é do melhor! Mas o melhor são os urinois, ao abrigo do plano tecnológico aprovado pelo Sr. Engenheiro foi adquirida a mais recente tecnologia deste ramo: o Urino_bebedor_aliviador_de_ressacas 3000!!! Este urinol para além de servir para libertar as águas, é tão higiénico, que após 1 min. pode ser usado como bebedouro ou até como repouso após uma longa sessão de Copofonia!!!

3 comentários:

Inspector Malta da Silva - ASAE disse...

é exactamente isso! e mais: este novo sistema permite logo uma lavagem imediata do estomago dos nossos clientes que os deixa logo prontos pra apanhar outra cadela, o que claro tambem é bom para nós. como podem ver a Tasca já possui tecnologia de ponta nas suas instalações e está sempre pronta a receber todos os borracholas.

chega cheio disse...

e mais disse...O SENHOR mALTA DA sILVA além de inspector também É COPODEPENDENTE da tasca do Zéca Neca

gosto de tinto maduro e velho disse...

esse senhor está mesmo metido num dilema, é consumidor além de inspector. que grande sarrabulhada. depois lá vem o facilitismo!