APRENDI ISTO COM UM MONGE TAILANDÊS: O KARMA É NEUTRO. UMA PESSOA COM UM BOM KARMA PRATICOU MAIS O BEM QUE O MAL, ENQUANTO UMA PESSOA COM UM MAU KARMA PRATICOU MAIS O MAL QUE O BEM. QUEM DEFINE A DIFERENÇA ENTRE O MAL E O BEM? SEGUNDO O MESMO MONGE, É O BUDA! ORA BOLAS, ONDE É QUE JÁ OUVI ISTO? TENHO UM BUDA EM CERA NO CORREDOR (DE COSTAS VIRADAS PARA A PORTA DE ENTRADA, COMO MANDA A SUPERSTIÇÃO) E DEVO TER POR AÍ UM CRUCIFIXO, NÃO VÁ ALGUÉM PEDIR-ME PARA FAZER UM EXORCISMO (DEFUMADOUROS JÁ FIZ MUITOS, A 50 € POR SESSÃO). DEVIA SER PROIBIDO PROIBIR, E A PROIBIR DEVIA-SE COMEÇAR E ACABAR PELAS RELIGIÕES. AGORA DIGAM-ME LÁ SE TENHO OU NÃO UM BOM KARMA, HEIN?
4 comentários:
Karma…hum...
Tem muito que se lhe diga, não, amigo Seabra!?
Digo mais umas coisinhas, mas na minha escadaria!
Gostei da forma divertida como expões a coisa!
THERE'S A LADY WHO'S SHURE ALL THAT GLITTERS IS GOLD... O QUE POSTEI É A MAIS PURA DAS VERDADES, ESTAVA A VER UM PROGRAMA SOBRE COZINHA TAILANDESA NO "PEOPLE & ARTS" QUANDO O TAL MONGE SE SAIU COM ESTAS VERDADES DE LA PALICE, E COLOQUEI LOGO NO MORENO. TODO O RESTO TAMBÉM É VERDADE, NUNCA PRECISEI DE FAZER NENHUM EXORCISMO MAS SE FOR NECESSÁRIO, MESMO À REVELIA DO VATICANO, FAÇO! I'LL BUY MY WAY TO HEAVEN, NO MATTER WHAT IT COSTS. SLAANDJIAVAA!
Para mim...O Paraíso ...é aqui na Terra...amigo Seabra!
E não precisamos compra-lo! Só precisamos encontrá-lo ao longo da vida!
Concordo em absoluto, Stairway! Comprar não significa trocar por dinheiro, tanto que "I bought myself a friend" não significa que comprei amizade ou um amigo por dinheiro, mas sim que fiz ou arranjei uma amizade (como tudo na vida tem mais graça com algum empenho ou esforço, a questão monetária poderá nem estar em causa, antes da invenção do dinheiro "comprava-se" na mesma - procurava-se, encontrava-se, arranjava-se ou trocava-se). Obviamente o Paraíso é aqui, tudo o resto é mentira ou mito: não me venham dizer que se me fizer explodir juntamente com alguns israelitas vou parar a um lugar onde correm rios de mel (não deve dar jeito nenhum para dar uns mergulhos) e terei direito a 72 virgens (ou seja que para além de ter de levar um carregamento de viagra ainda tinha de dar uma de professor, vadre retro!). Se fazer um exorcismo puder contribuir para a minha felicidade faço, assim como já fiz os tais defumadouros e outras alhadas ainda mais "exo". Não me interpretes mal, toda a vida lutei e continuarei a lutar para que esta nossa passagem não seja uma mera perda de tempo, no matter what it costs. Slainte Mhor!
Enviar um comentário