quarta-feira, 29 de abril de 2009

ERMESINDE BY NIGHT - A REVISTA 1

ERMESINDE BY NIGHT

Meus amigos, ignoro porque esta capa foi censurada pelo Photobucket, não tinha nada de especial. Para lançar este brincadeira da ERMESINDE BY NIGHT, tal como as outras que aparecem aí, fui procurar imagens ao Google por "gajas boas", onde apareceu uma foto de uma gaja boa, toda vestidinha, mas de pernas abertas, não se vê nem um pelo, e então coloquei a legenda: "aberta a novas experiências". Esta imagem era, é, perfeitamente inofensiva e pode ser encontrada no Google, aliás vou colocá-la aqui de novo. Mais tarde uma amiga disse-me que a imagem era de uma tal Soraia Chaves, já ouvi falar no nome, mas nem sei quem é a gaja, se esta imagem foi censurada por ser da tal Soraia Chaves então só posso dizer que a tal de Soraia não passa de uma dondoca armada em vedeta, pois a gaja aparece em tudo quanto é sítio, mas aqui faz censura.

Ó Soraia vai-te catar!



Fiz o upload da capa por outro processo e digam lá o que é que esta imagem tem de censurável. Não há dúvida que os censores são estúpidos.

Já dizia a minha mãe: há pessoas que poupam no farelo e desperdiçam na farinha.

Tenho dito.

4 comentários:

António Sabão disse...

Tásssssssssssss muita bem!!!

Mimo disse...

Acho que houve boicote à moça. Hi, hi, hi

Mário Monteiro disse...

o boi deve ser cota, eheheheheh, mas fiz o upload por outro processo.

Morfeu disse...

Boi num cospe, só se baba!!!