sexta-feira, 24 de abril de 2009

Isto sim, é um post!!!




16 comentários:

Mimo disse...

Merdas destas, tomara eu conhecer muitas! lol

Unknown disse...

Eu post'ava com este toda a noite, todo o dia e toda a vida...

Mário Monteiro disse...

Oi Daniela eu inté num sou muito diferente do gaijo questá aí, só tenho uns kilitos mais e mais uns anitos, mas tou sempre pronto pa postar.

Agora mais a sério. Obrigado pela tua visita e participação.

Unknown disse...

Então post'aí...pra ber esses anus e esses quilos, caragu!

Mário Monteiro disse...

Anus? Um!

Postas? Tá tudo cheio de postas minhas por aí, ao longo do Morenofaz

Unknown disse...

Até que enfim tenho companhia...
Anda Mimo vamos fazer frente a estes gajos que andam praí a editar gajas nuas todas boas...
Eu cá...fazia um miminho ao Reynaldo...à fazia, fazia!

Mário Monteiro disse...

Qual Reinaldo? O Teles? Dassss

Mário Monteiro disse...

isto é tudo fogo de vista, porque nois só ter olhos pra ocês.

Mário Monteiro disse...

é mais olhos que barriga

Unknown disse...

Pois é. Disto assim, só no Brasil!!!
E eu que o diga! Há tanto homem bonito por aquelas bandas!
É lindo de morrer este actor...É de cair pro lado!!! A sério. Já tive num restaurante no Rio, daqueles todos queques onde ele tava a jantar com amigos.
Tou d'acordo. Nós também temos direito a ver coisas que fazem tão bem à vistinha!
Força meninas.

Morfeu disse...

Contentem-se a eneltecer e a promover a imagem da estética!!!... ou a estética da imagem?!?!!!

Mimo disse...

Ó Spirit, é tal qual nós! Também só temos olhinhos para vocês, mas também precisamos descansar as "vistinhas"...e aumentar o interesse do blog!

Mimo disse...

Vamos lá, Starway! Até os comemos!!!
Os nossos amigos bloguistas, claro está!
Inda se vão arrepender de nos terem dado co-autoria! lol

Mário Monteiro disse...

Eu sei Mimo, nunca duvidei do que dizes, isto é só uma provocação e como eu gosto de ser provocado.

LOL, bjinhos.

O que me faz falta são os biscoitinhos da Stairway, é que eu já estou à espera de farinha já lá vão 2 ou 3 semanas. Dasss

Mário Monteiro disse...

gostei muito dessa expressão "até os comemos", eu estou aqui todo prontinho para ser comido, inté já tenho uma maçã na boca

To'Ulisses disse...

Eu também já comi em restaurantes ,com muitas gajas boas ao redor... mas só mesmo às vistinhas faz bem!!!