sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vamos lá ver se há feedback no "E TU QUE ACHAS?"...


14 comentários:

Mário Monteiro disse...

eu acho que é um poio de merda

Seabra disse...

então vê lá onde clicas no "e tu que achas?"! sempre foste à dentista?

Seabra disse...

ó spirit, já reparaste que o morenofaz aparece logo na 1ª página de pesquisa de imagens por "couce"? e se não me engano foste tu que a publicaste no moreno!...

Seabra disse...

bolas, claro que foste tu, bastava clicar na imagem p'ra ver. acho que vou tomar um café, ainda não devo ter acordado!...

Unknown disse...

Vocezes devem estar lindos hoje...devem!

Morfeu disse...

Folgo muito saber que reeivindicam a vossa autoria aqui no blogge pela promoção de Couce...

To'Ulisses disse...

Santa iiiiingnorância!!!só pensam em MERDA!!! não se vê logo que são volumes escultóricos da figura Humana....Parece Impossivél!!!

Mário Monteiro disse...

pois... é isso... é uma merda

Mário Monteiro disse...

fui à dentista e a gata encostou as maminhas ao meu braço, inté deixei de sentir o dente, os meus sentidos ficaram todos concentrados naquele mamilo turgido

Mário Monteiro disse...

comé cu morfeu consegue meter couce neste post, eu acho é questa merda é de bacas que boam

To'Ulisses disse...

Vê lá se vais ao DENTISTA....e a que te concostas!!!

Mário Monteiro disse...

turgido, palavra difícil, nem sei se existe, mas é assim a modos que rijo

To'Ulisses disse...

pois...mas se for de DENTISTA
"macho" Vais ficar bem turgidooooooooooooo!!!eheheheheheh

To'Ulisses disse...

Mas a ditas esculturas ou massas volumétricas escultóricas...Foram certamente,inspiradas nas "DONAS" que a Mimo e o Seabra "POSTARAM"