sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ainda sobre o orgasmo feminino



Alguns ainda se devem lembrar do artigo que publiquei no passado dia 20 de Março, mas para aqueles que já esqueceram e não têm paciência de para procurar no Morenofaz, vou recordá-lo e exemplicar graficamente os efeitos da produção de energia com o dito orgasmo.

PRIMEIRO A RECORDAÇÃO:

O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a passarinha dispara uma carga de 250000 microvolts.

Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo. Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel (imagino que bastará colocar o telemóvel no modo de vibração e introduzi-lo no 'carregador'), dizem que é só ter o orgasmo e, tchan... carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'?

Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada.

Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin.

E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.

É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira.

Nota final: Quando vir uma mulher em convulsões na paragem do autocarro, no banco, no café, etc., não pense que ela está a ter um ataque epiléptico, está simplesmente a carregar o telemóvel dela ou do namorado ou do marido, algumas poderão estar inclusive a carregar vários telemóveis em simultâneo.

DEPOIS A EXEMPLIFICAÇÃO:

Com a colaboração da EDP, aproveita para poupar na conta da luz. Traz outra amiga também.

TestedeRotinaEDP

Tenho dito!!!!!

9 comentários:

To'Ulisses disse...

Obrigado pela informação Spirit!!!! agora vou-me prevenir de busca-polos!!!pra verificar antes se a corrente é alterna ou continua...

Mário Monteiro disse...

olha tanto pode alterna como ser contínua, mas o busca-pólos ajuda LOL

Mário Monteiro disse...

é assim, não sei se o busca-pólos dá muito jeito, o melhor é colocar lá a língua, se for assim como que a modos de uma coisa que vai por ali e nunca mais acaba é porque é contínua se, pelo contrário, o pólo começar aos saltos é porque é alterna

To'Ulisses disse...

Ó morcão a lingua/dedo é só pra correntes fracas...como pilas...Andas nessa?!

Mário Monteiro disse...

ó murcom ao quadrado eu uso qualque currente, aquela que estiver mais á mão, olhó caralho, se calhar é mau?

Mário Monteiro disse...

nunca vi nenhuma gata keixar-se por lhe lamber a beldruega e muito menos o olho... do cu, olhó caralho, estás ekuisito meu

To'Ulisses disse...

Olha lá se praticas com alta tensão!!! aí ficas chamuscado...

Mário Monteiro disse...

certo, mas fico consuladinhu

Mário Monteiro disse...

e ela também, sobretudo quando se soltar a faísca LOL