domingo, 26 de abril de 2009

Mutação

7 comentários:

Anónimo disse...

MUTASTI??!!!
JÁ ÉS O LOBO PERFEITO???!!!

Unknown disse...

AAAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Mário Monteiro disse...

AU... AU... AUUUUUUUUUUUUUU!!!

Mário Monteiro disse...

PERFEITO? o QUE É ISSO? Deves ser anónima...

Anónimo disse...

Não,não sou um ser que não existe, apenas prefiro manter-me no anonimato.
Com que então está num estado de mutação? Então continue porque vai pelo caminho certo.
Mutante é ter a capacidade de se adaptar a cada situação diferente que surge.
Alguém disse a propósito da mutação: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante... do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Hoje em dia, não dá mais para dizer;"eu aprendi assim e é assim que eu faço","eu nasci assim e não vou mudar"...
Mahatma Gandhi já falava sobre essa necessidade de mudança interna. Por isso,desenvolva a sua flexibilidade, seja a mudança.
Mude suas crenças sobre o que acredita ser a melhor forma de viver e,depois que fizer isso,... mude de novo.
Acredite que esta é a melhor forma de não se tornar num ser"jurássico"lutando para sobreviver a mais um mês.
Mutante vive em eterna mutação, com novas adaptações a seu renovado viver e nunca chega ao fim de cada um dos modos de existir. Vive de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibra-se como pode,entre si e o eu, entre si e os Homens, entre si e o presente...

Desculpe pelo primeiro comentário que fiz.Apenas brinquei um bocado consigo.

Mário Monteiro disse...

O que eu aprendi meu(minha) caro(a) anónimo(a). Obrigado!

Anónimo disse...

Bolas, um texto assim devia ser assinado, nem que fosse sob pseudónimo. Amanhã leio o resto, ok? Ass: Anónimo do Século XXI