sábado, 25 de abril de 2009

Memórias do 25 de Abril

Olá! Eu sou a Mónica! O 25 de Abril está comigo. É lindo e está cheio de tusa. Está feito comigo!!!
Já percebi que o acontecimento vai dar em revolução. Vamos chamar-lhe LIBERDADE! A ecografia já nos disse que é uma menina. Tem um pensamento depilado de todos os pêlos fascistas. O senupe anda estranho!? Corre de um lado para o outro, ladra sem razão. Já lhe comprei um osso mas, mesmo assim ainda mija onde não é costume. O meu deleite está com o 25 de Abril. Esqueçam o senupe! Viva o 25 de Abril! Sempre! Todos os dias! A toda a hora! Em cima de mim! Dentro de mim! Foi ele que me trouxe o prazer de viver!

Eu gosto é do 25 de Abril. Sou a Vultus e vivo com intensidade a ideia de LIBERDADE! Eu sou meia maluca por tudo o que esteja associado ao 25 de Abril! No entanto, continuo a afirmar que melhor melhor inda é o 26 de Abril! Esse sim, foi no dia que acordei de toda aquela loucura! Só ainda não sei onde deixei a blusinha de chita que usava no dia anterior... Alguém a viu?! Mas a cueca do macho ainda a guardo com todo o carinho e prazer. Ainda hoje lhe sinto o cheiro de feromonas... VIVA A LIBERDADE!!!

Ó moço, tu onde estás? Ainda te lembrarás de mim? Sou aquela, a terceira que experimentaste naquela noite! Tás a ver? A da blusinha de chita, com os cravinhos enterrados nos mamilos e que gritava tresloucada: VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!

2 comentários:

Vultus disse...

Não sei onde pretendiam chegar, mas até achei piada lol
Será que era suposto?

Ainda têm que fazer muita estrada para me conseguirem irritar!

Eu até conheço alguns dos que aqui participam! Ao fim e ao cabo quem se diverte sou eu às vossas custas!

Morfeu disse...

Deixa lá ver...gostaste só de imaginar o senupe furibundo a delimitar território por tudo quanto é canto, por reeinvindicar atenção e carinho e ser posto de lado em detrimento do 25 e do 26 de Abril. certo?!como é possivel priorizar uma data em detrimento de nos doarmos em afectos merecidos a um animal que só tem atenção para o dono?!!!