Esta planta carnívora gosta mesmo é de um bom inseto, seja ele uma mosca apetitosa, um gafanhoto gostoso, um delicioso besouro ou uma borboleta docinha. Quando a Ninfa é atraída pelo seu perfume e se aproxima, a danada da plantinha aprisiona e paralisa a coitadinha com gotas de uma substância gosmenta. Argh!
8 comentários:
Olha lá, então o novo "acordo horto gráfico" manda tirar a trema e tu acrescentas? Contra a corrente sim, mas não me obrigues a comprar um teclado novo. Quanto ao resto 'tá-se bem, chama-lhe fungo ou o que quiseres mas esse tal Arthrobotrys anchonia é cá dos nossos...
deve ler-se...o texto que se segue.
Ora batatas, agora tiras a trema? Já tinha mandado vir o teclado brasileiro, assim obrigas-me a cancelar a encomenda!...
Por lapso inganei-me, pelo que me penitencio pelo desconforto prestado.Mas, isso deveu-se ao acordo hortografico que me confunde, tanto mais que aqui em Couce temos um idiolecto bilinguistico.
por ser verdade devo proceder a um esclarecimento repondo a verdade dos factos. Em couce o idioma é trilinguistico, pois também temos influencias de Belói e da Mó, pois o Vicente ao passar com a mula carregada de farinha quando passava pelo Mateus da Ponte, tinha de falar Beloiense nas trocas farinácias, acho que me entendem.
ADÉRITO, FILHO, ESTÁS APERDOADO!
Bem essa carnívora não é a serracenia, mas gosto do recheio, ai que fome com que fiquei
a cor do horto gráfico
Enviar um comentário