sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quim Tóne e algumas das suas frases míticas de galanteio e machidade

"Crime namber faive!"
"My massage is the best massage"
"Why don''''t you go to the beach? You''''re very white!"
"Você duvida da minha machidade?? Eu sou mesmo macho e tudo o que digo faço! Se duvida vamos ali para trás do cortinado e tira as duvidas! O Tóne Mouco levanta logo, que mais parece uma alavanca.
-"Eu na outra reencarnação devo ter sido penso isofrenico, daqueles da Evax ou da Insónia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!"
-"Eu sou como o Jardel, em frente a baliza nunca falho, e golos de cabeça é a minha especialidade...o Jardel já falhou muitos golos de cabeça, ao contrario de mim!"
-"Eu costumo dizer que sou massagista para ver se me toca alguma coisa, também lhes digo que sou astrólogo para lhes ler a sina. Se nenhuma destas resultar digo que sou fotografo..."
-"Tenho mulheres que choram para eu ir lá a casa delas tirar-lhes as cócegas! Os maridos são uns bêbedos que lhes batem sem dó nem piedade!!"
-"Quando não conseguir levantar o Tóne Mouco?? Recorro ao Gengibre!! Vergonha?? Vergonha é roubar e não conseguir fugir!"
-"Ja apanhei grandes malucas na cama! Algumas gostavam que eu lhes fizesse cócegas nas nádegas durante o acto sexual! Tinham essa tara, e eu tinha de lhes fazer o gosto"
-"É evidente que já não dou dez seguidas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que e bem bom para a minha idade!"
"Quando morrer quero que o meu Tone Mouco seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por todo o vale de Couce que é o meu território de caça! Deste modo as águas do rio couce serão purificadas...Claro que haverá cinza suficiente!!"

3 comentários:

pila D´ouro disse...

o Quim Tóne é um verdadeiro Camarinha. e como ele, também é um grande panão!!! é só garganta, a machidade é esfolar o Tóne Mouco! A gaija dele é a irmã da canhota, é com ela que se dá bem.

esforçada disse...

ó pila,só não percebo o que quer dizer Tóne Mouco?agradecida de antemão.

apreciadora de novas sensaões foi quem disse...

ontem comi chocolate com castanhas e senti uma ardência no ventre que demorou a noite toda e quando acordei estava toda entumescida.