terça-feira, 10 de novembro de 2009

Miss barrigada...de golos!


15 comentários:

fogo do dragão disse...

deixa-te andar...o primeiro milho é para os pardais.

quim tóne disse...

Aquila nom capit muscat!!! ó morcon!

Joana Van Zeeler disse...

olha lá se ficas barrigudo!

Elsa Sá disse...

ó Joana também és pêlos morcões?! ai eu gosto muito de flores da madeira, já mandei a minha prima trazer-me um ramo de orquideas para o natal

Quim Ernesto disse...

qual das meninas me oferece um raminho de flores para enfeitar a jarrinha da minha mãe?!

Joana Van Zeeler disse...

Qinzinho, desculpa lá!::: mas és homem ou uma menina?! essa de um homem pedir florinhas para enfitar a jarra da mãe não está mesmo com coisa nenhuma. onde já se viu?!

Quim Tóne disse...

Mas. onde está a igualdade entre os sexos?! se eu gostasse de wisky já era um homem! queres ver...vê-se logo que não és de couce!

Joana Van Zeeler disse...

Ai QUIM TÓNE, QUIM TÓNE e mais quem te pôs esse nome tão sedutor!!! deves ser um pão!!! hummmm

Elsa Sá disse...

deixa cá ver, mas afinal és Quim Tóne, ou Ernesto?!! deves sofer cá umas metamorfoses tão rápidas...ai ai ai

Quim Tóne disse...

Pelo menos tenho pêlos nas pernas e barba farta...e força q.b.para ajudar o burro no carrego da farinha p´ra menina ter pãozinho de manhã. assim, não custa nada...

Elsa Sá disse...

ai quim tóne és um Must!!! tu e o burrinho...

joana van zeeler disse...

com que então quim tone, tu gostas de melhures com muita xixa!?

Espumoso disse...

Foda-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atirei o pau ao gato disse...

Fisga-se é como soi dizer-se...cousse cousse.

Napalm disse...

Eu gosto é de gajas boas...