quinta-feira, 12 de novembro de 2009

QUENTES E BOAS

as tuas mãos estão sempre quentes
apercebi-me disso
de todas as vezes que me tocaste
fizesse calor ou frio
as tuas mãos estavam sempre quentes
quando metias a mão no meu peito
e me beliscavas
embora eu estivesse quente eu dizia sempre que as tuas mãos estavam quentes
e estavam
quando me desabotoavas as calças
e me acariciavas
eu estava quente
mas as tuas mãos também
sempre quentes
ardentes
perdiam-se dentro de mim em gozo plural
e quentes levavam contigo o cheiro de mim
um dia, passei a compará-las às castanhas
porque essas só sabem bem
quando são quentes e boas

10 comentários:

kekanelas disse...

Ó Paula, gamaram-me o telemóvel e perdi o teu nº. Aparece na esplanada do Fórum de Ermesinde no sábado depois de almoço, depois improvisamos um magusto, ok?

Paula disse...

Está bem lá estarei e levo castanhas já cortadinhas...

kekanelas disse...

vai-te embora, a paula raposo não existe, na certa foi o seabra que inventou: arranjou umas castanhas bem eróticas, até se lhes vê a racha, e espetou-lhe com um poema em cima! eras esperta(o?) se me dissesses para levar o tintol, que a racha levavas tu, talvez isso me levasse a dar uma cheirada no fórum. ainda estamos a tempo, se achas que és uma lolita boa e interessante e estás "afim", aparece na esplanada com saia castanha e flôr branca no cabelo no sábado e à hora que eu disse, pode ser que encontres companhia para o dito magusto. beijinhos, salvo seja se trocaste o género na assinatura.

paula mesmo paula disse...

Oh messa!!!que eu saiba por meus parentes, sempre me chamei assim por baptismo católico e madrinha do mesmo nome que me foi presenteado!quanto ao género, bem sou bastante carregada de progesterona que me abençoou dos mais belos caracteres sexuais femininos. bem, pode ser muito bem quem sabe, por gostar muito do fruto de s martinho, pese embora este esteja a dar lugar à bruxética tradição que das terras do tio sam nos vem chegando.

Seabra disse...

Progesterona? Eheheh, ou estás grávida ou andas a tomar a pílula!...

amiga paula mesmo paula disse...

pois,...a prudência é o melhor remédio. mas, também põe a pele bonita e luzidia. quanto ao cabelo este fica fortalecido. diria que funciona ao contra´rio da testosterona. já agora, apetece-me Geropiga!!!!

Seabra disse...

A PÍLULA!... ESTA QUARTA GERAÇÃO, QUE SÓ CONTÉM PROGESTERONA, SÓ EVITA MESMO A GRAVIDEZ. AS GERAÇÕES ANTERIORES DE FACTO REGULARIZAVAM A MENSTRUAÇÃO, AUMENTAVAM O VOLUME DOS SEIOS (CHEGAVAM A PROVOCAR CORRIMENTOS LÁCTEOS) E TORNAVAM AS MULHERES BOAS E APETECÍVEIS, TANTO EM TEZ DE PELE COMO EM MUITOS OUTROS ASPECTOS, ALGUNS AINDA MAIS INTERESSANTES PARA O NOSSO GÉNERO. QUANTO À JEROPIGA (ÁGUA-PÉ, ABAFADINHO, GENEROSO, CHAMA-LHE O QUE QUISERES) PARA MIM É TUDO VINHO (COM AS DITAS CASTANHAS, AINDA MELHOR!). QUANTO À TESTOSTERONA ESTÁS COMPLETAMENTE ENGANADA, A CALVICIE NÃO TEM NADA A VER, ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE NÃO PASSA DE UM FACTOR GENÉTICO E NÃO HORMONAL. OUVE LÁ, ESSA ESTÓRIA DO ENCONTRO COM O KEKA É TANGA? SOU GAJO PARA IR ATÉ ERMESINDE E LEVAR O REPÓRTER, COM TANTAS PAULAS A COISA PROMETE, EHEHEH!

eu paula muito paula disse...

Esta estória do keka está a deixar-me confusa, mesmo sem o tal abafadinho. espero que o keka se abra...

Seabra disse...

CLICA NO NOME DO GAJO

Vultus disse...

Eu sei que não era para mim, mas eu cliquei. Só tomates!!! Até gostei