sexta-feira, 9 de outubro de 2009

NOBEL DA QUÊ ?


11 comentários:

Sporting Transilvania disse...

Acho que foi da iniciativa, segundo o discurso de aceitação do gajo.

amassamagaita disse...

até o barraca abana é como a madre teresa de calcutá. bem, eu acho que a freira madre do convento de couce devia merecer esse galardão, por ser uma boa confidente da mula de couce

m´abuanga disse...

um preto no poder americano, quando o esclavagismo de negros ainda está bem presente naquelas cabeças, bem não é para todos...e ainda bem! vivam os negros!

Seabra disse...

Obama continua a ser tão perigoso quanto qualquer presidente dos "States", pelo facto de não ter outra hipótese senão ser tão fantoche como qualquer outro. Se o Nobel da Paz lhe foi concedido como incentivo, então porque não me deram o da Literatura a mim, que anseio escrever tão bem ou melhor que o Saramago ou o García Márquez?

CHRIS disse...

Nuno Gomes é o meu jogador preferido

Ermesinde Sport Clube disse...

esse jugador tem muito susexo na sic mulheres, vá se lá saber porquê!!! é como o Malheiro...

afonso, josé disse...

já eu gosto mais da cantarinha.

amarante sport clube disse...

O Nuno Gomes e o Zé do Telhado são os vultos maiores de Portugal e arredores.

muamba disse...

eu gosto do alabama! pronto, é um direito que me assiste, cada qual gosta do que gosta.

maria josé disse...

eu prefiro Licor Beirão! Hummmmmnnn tão docinho que ele é.

xanocas disse...

sabem! eu divirto-me tanto connvosco, devem ser muito divertidos e suis generis, usam o bom humor e a ironia caustica e mordaz como arma, bem hajam. vim cá por curiosidade e fiquei, assim escuso de andar depressiva.