quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DEUTSCHLAND ÜBER ALLES II




10 comentários:

Mário Monteiro disse...

Arbeit macht frei, puta que os pariu mais os gajos da FNAT

Seabra disse...

Podem ter muitos defeitos, mas as gajas são boas como o milho (não contando com a Merkel). Mal por mal, preferia o princípio da "alegria no trabalho" da sigla da FNAT ao "aproveitamento dos tempos livres dos trabalhadores" da do INATEL. Enquanto houver humanidade sempre existirão nazis, e "matar um nazi por dia dá saúde e alegria": não é preciso ser na Alemanha, basta ir lá abaixo a Lisboa e foder aquela politicalhada toda à paulada.

Xanocas disse...

Os gajos da Fnac são nazis?!

Maria José disse...

São nada, a Fnac é uma associação de ajuda ao consumidor incauto

Maria José disse...

Estou com algumas dúvidas no bigode do rapaz, ou será que estou a interpretar mal a imagem?!

Seabra disse...

FNAT: Fundação Nacional para Alegria no Trabalho, sepois do 25 de Abril INATEL, Instituto Nacional para o Aproveitamento dos
Tempos Livres dos Trabalhadores, tudo uma cambada de chulos fascistas antes e depois do 25. A FNAC é outra estória, lançaram-se no mercado para arrasar a concorrência (preços baixos em livros e discos, por exemplo) e agora que fecharam a maior parte das discotecas do Porto têm a distinta lata de cobrar 25 euros por um CD do Zeca Afonso: chulos, fascistas e, é claro, nazis!

Seabra disse...

E pode ter a certeza, Maria José, é mesmo o bigode do Adolf. A Eva Braun é que teve de fazer depilação brasileira por ter sido vítima de uma praga de chatos.

maria josé disse...

pois, bem me parecia...sobre esse cunnilingus já ouvi e li de tudo, até que matou judeus por ser crstão.

maria josé disse...

ai ele também gostava de passar o corredor a pano?!!

panquecas disse...

eu acho que ele usa capachinho