quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DEUTSCHLAND ÜBER ALLES




11 comentários:

Zézinha disse...

Quem é esta dondoca feia?

Xanocas disse...

Esta gaja é a cornélia?

Seabra disse...

Angela Merkl ist der deutsche Bundeskanzler, weiß nicht was ist Google?

shupsagain disse...

Aftasardem hemorrrodeasdoem!

xanocas disse...

só não percebi aftasardem...

zezinha disse...

o que quer dizer ubber ulls?

Seabra disse...

xanocas & zezinha: as aftas ardem, as hemorróidas doem (dito em português soa a alemão). über alles: acima de tudo ("deutschland, deutschland über alles" é o primeiro verso do hino nacional da alemanha).

Mário Monteiro disse...

a alemanha acima de tudo, ou de todos, não mudam mesmo... dassssss

Seabra disse...

ó spirit, sabes melhor do que eu que o significado de "alles" é "tudo". já se sabe que aqueles gajos vão sempre achar que são superiores aos outros, basta olhar para a indústria automóvel e ver como tratam os imigrantes, já têm para cima de quatro gerações de turcos a trabalhar para eles e ficam fodidos por se construir uma mesquita na alemanha, em contrapartida acham que é bom para o brasil terem cidades inteiras no estado de santa catarina em que praticamente só se fala alemão. continuo é a achar que as gajas são boas como o milho, embora a chanceler não seja disso exemplo (um bocado durão barroso em versão feminina).

xingana disse...

Por isso estes dias um turista alemão saiu de Couce com uma borracheira de Amaricano Tinto carrascão e a cantar a Bossa Nova do Ti Zé do Bicente. Lá se fazem e cá se pagam!

nando cartola disse...

e outro comeu papas de sarrabulho com molho de sebo e coiratos de porco velho e esforricou-se todo. Como bons anfitrões oferecemos-lhes uma chouriça de urtigas secas qual magrebino, tendo levado um coice da mula do bicente.