segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mudei de sexo mas nunca me hei-de habituar a estas coisas!


27 comentários:

souce voilá vite disse...

Deita-ma´mão!!!

pelourinho da ermida disse...

ó que belos acepipes!

bloger city disse...

ó vós! benditas sois, consoladoras dos malfadados!

Antónia disse...

Oh!, se eu pudesse, Amor, oh!, se eu pudesse...

Zéfiros disse...

Entre os braços de Nise, entre estas flores,...Furtivas glórias, tácitos favores,Hei-de enfim possuir-vos!!!

Anónimo disse...

Que minhas mãos envolvem a descobrirem os róseos medalhões que tocam o céu, o céu de minha boca faminta sedenta...

xanocas disse...

Seduzida estou ao contemplar teus botões duros, enormes,como falos erectos cada mamilo embutido
onde meus lábios se deleitam e meu falo mordes

Anónimo disse...

As mamas da Carolina
Têm os bicos eriçados

sem mãos a medir disse...

Isto sim, são umas grandes mamas!

quero muito ganhar o concurso disse...

Pimpolhos estes que me têm moino em desvario mamário.

morcão disse...

que belas flores!!!

(in)genuinidade disse...

és toda boa, ó filha!!! dáva-te uma esfrega nessas mamas...até te levava ao céu.

acho que esta frase tem tudo para ganhar... disse...

ai que rica ordenha...ai, ai, ai!

ai ai a minha vida disse...

espero muito ver-vos!!!

sport clube da silveirinhos disse...

apertas-me o colchete?!?!

utente dos fenianos disse...

que belos melones!!!

um dos amigos do café do adro disse...

faço ou não silicoaspiração?!

é, pois e eu sou o cliente do café tremendão disse...

hei meu! mas, que belo meloal!

sai da frente ou levas trombada disse...

sai da frente!

caixa do Lidl disse...

que rico chapéu!!!

o sutiã devia ser mais avantajado disse...

Segurem-mas em cima...

copa 69 disse...

ai se arrebenta...

Punheteiro disse...

Mama Mia! Miauuuuu...

Mimo disse...

Mudei de sexo mas nunca me hei-de habituar a estas coisas!

vai de roda disse...

aperta-me à frente que eu rodo pr`ra trás

seguidor da cruz de malta disse...

esta merda tem algum jeito?

morfeu disse...

mamoas assassinias