sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafios...é comigo!


Ao fim de alguns anos…a net começa a tomar forma para mim!
Entre simples conhecidos, pessoas com quem trocamos meia dúzia de palavras, aparecem de vez em quando, pessoas que nos dizem algo! Pessoas que entram no nosso sistema, pelas afinidades, visões e conceitos que temos em comum!
Este desafio, foi-me feito por uma amigo… e é com muito prazer que começo hoje a deixar aqui o meu contributo, neste: “ouvi dizer que é uma espécie de testemunho de gente autêntica e chanfrada…”!
No meio da ética e da estética, da estática e da dialéctica, fusíveis, disjuntores e electricidade, perdeu-se um parafuso… algures!
Questão que se impõe:

Funciona, mesmo sem o dito parafuso?!

1 comentário:

Mário Monteiro disse...

Pois... eu acho que funciona, mas é essa a experiência que estamos a fazer.