Só hoje soube que morreu o escritor José Saramago.
Ganhei logo o dia, um comuna a menos, eheheh, e logo daqueles de quem se fala lá por fora (parece que ganhou o óscar de melhor escritor ou uma merda assim…)
Nunca gostei do gajo, estou à vontade para dizer isto porque li quase todos os livros que escreveu e dois deles até reli.
Num país católico como o nosso, a morte de um herege destes merecia ser comemorada com hóstias de camarão e espumante rosé, ao som de Padres Nossos e Avé Marias cantados por Mónica Sintra e Roberto Leal.
Este vai de certeza arder no Inferno até à Eternidade!!!
6 comentários:
um insulto, juro que nuna mais visito este blog
meu caro Alberto, aqui não há censura e a responsabilidade dos artigos publicados é de quem os escreve, mas meu caro eu acho que aqui está um pouco de non sense, ou não?
Carissimo Alberto!
naquilo que depreendo do artigo de opiniºão relativo ao Saramago é ironia da pura...volte senhor Alberto, este blogue precisa muito de si.
carissimo Saraiva!
Rogo-lhe que reconsidere a sua tomada de posição. O senhor vai ver que dor´avante vai ter neste blogue muita qualidade. Vai-se apartir de agora colocar aqui merda que vá de encontro aquilo que os outros gostam. Ó homem, para isso vá ler jornais ou revistas cor de rosa. Recomendo-lhe a leitura atenta da Maria e da Ana e delicie-se com qualidade. Volte senhor Saraiva!
Carissimos Bloguistas!
Como responsavel das associações Os Amigos de Apollo, Os Alunos de Mirim e do órfeão da Azenha venho mostrar a minha indignação pelo que publicam, pois desde que os meus alunos passaram a ser seguidores vossos ninguém tem mãos neles, passaram a ser uns insurrectos quando dantes andavam sempre aprumadinhos e comungavam sempre das imposições que norteiam as nossas instituições.
Cliquem nos links, carago!!!
Enviar um comentário