domingo, 20 de junho de 2010

HEREGE!


Só hoje soube que morreu o escritor José Saramago.

Ganhei logo o dia, um comuna a menos, eheheh, e logo daqueles de quem se fala lá por fora (parece que ganhou o óscar de melhor escritor ou uma merda assim…)

Nunca gostei do gajo, estou à vontade para dizer isto porque li quase todos os livros que escreveu e dois deles até reli.

Num país católico como o nosso, a morte de um herege destes merecia ser comemorada com hóstias de camarão e espumante rosé, ao som de Padres Nossos e Avé Marias cantados por Mónica Sintra e Roberto Leal.

Este vai de certeza arder no Inferno até à Eternidade!!!

6 comentários:

Alberto Saraiva disse...

um insulto, juro que nuna mais visito este blog

Mário Monteiro disse...

meu caro Alberto, aqui não há censura e a responsabilidade dos artigos publicados é de quem os escreve, mas meu caro eu acho que aqui está um pouco de non sense, ou não?

Quim Serôdio disse...

Carissimo Alberto!
naquilo que depreendo do artigo de opiniºão relativo ao Saramago é ironia da pura...volte senhor Alberto, este blogue precisa muito de si.

Posso dizer o meu nome? disse...

carissimo Saraiva!
Rogo-lhe que reconsidere a sua tomada de posição. O senhor vai ver que dor´avante vai ter neste blogue muita qualidade. Vai-se apartir de agora colocar aqui merda que vá de encontro aquilo que os outros gostam. Ó homem, para isso vá ler jornais ou revistas cor de rosa. Recomendo-lhe a leitura atenta da Maria e da Ana e delicie-se com qualidade. Volte senhor Saraiva!

Dr. Tavares da Silva disse...

Carissimos Bloguistas!
Como responsavel das associações Os Amigos de Apollo, Os Alunos de Mirim e do órfeão da Azenha venho mostrar a minha indignação pelo que publicam, pois desde que os meus alunos passaram a ser seguidores vossos ninguém tem mãos neles, passaram a ser uns insurrectos quando dantes andavam sempre aprumadinhos e comungavam sempre das imposições que norteiam as nossas instituições.

Seabra disse...

Cliquem nos links, carago!!!