segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não às SCUTS!



Estamos fartos de ser manipulados, por isso está na hora de acordar.

Não podemos tolerar mais ser calados por sucessivos Governos que esbanjam os dinheiros públicos construindo obras megalómanas e desnecessárias, que enchem os bolsos dos seus apaniguados com reformas milionárias e mordomias típicas do nepotismo.

Não podemos continuar a demonstrar o nosso descontentamento em conversas de mesa de café, é preciso agir.

Chegou a hora de dizer basta!

Não te limites a discordar e esperar que alguém encontre a solução por ti.

REVOLTA-TE!

Recusa a compra do chip e/ou a actualização da via verde para o pagamento das SCUTS!

Se todos aderirmos a esta campanha o Estado não terá forma de nos cobrar as multas, pois o volume de infracções irá entupir por completo o sistema de cobranças.

Sente o sabor da liberdade! Sente o sabor de demonstrares a tua indignação com consequências!

REVOLTA-TE!!!

ADERE AQUI A ESTA CAUSA

6 comentários:

cadê ela? disse...

tem algum jeito esta merda de fundo!!!!isto é que é estética?!!!

será que posso dizer o meu nome? disse...

cá comigo as auto estradas só me servem quando vou no passeio anual realizado pelo Zé Motreco à Senhora da Aparecida lá para os lados da serra do Montemuro. essas foram sempre as minhas férias. mas, agora que arranjei algum pé de meia estou a pensar cá com a minha Miquelina começar a folgar umas férias cá dentro lá fora para Portugal não perder muito cobre e fazer a vontade a sua iminência o nosso presidente, daí estar a pensar na paradisiaca Olivença. quanto aos produtos nacionais também me vão servir para contribuir na redução do défice, pois a couve galega anda-me a fazer mal às amburróideas, sendo assim junto o útil ao agradável e vou começar a comer sopa de alho francês e couves de buxelas.

mete nojo disse...

sinseramente...este comentário anterior mete-me nojo e enjoo. ele há cada um pior do que o outro. eu até estou de acordo, mas não concordo!

intruzo disse...

hoje de manhã fui dar a minha corridinha e parei para dar uma cagadela no meio do pinhal. há pois!!!

no sense disse...

estúpidos!!!

quem sabe qual é a capital do Nepal? disse...

e se experimentassem sentir o dedinho polegar lambuzado com manteiga metido no cúzinho?!