
Estamos fartos de ser manipulados, por isso está na hora de acordar.
Não podemos tolerar mais ser calados por sucessivos Governos que esbanjam os dinheiros públicos construindo obras megalómanas e desnecessárias, que enchem os bolsos dos seus apaniguados com reformas milionárias e mordomias típicas do nepotismo.
Não podemos continuar a demonstrar o nosso descontentamento em conversas de mesa de café, é preciso agir.
Chegou a hora de dizer basta!
Não te limites a discordar e esperar que alguém encontre a solução por ti.
REVOLTA-TE!
Recusa a compra do chip e/ou a actualização da via verde para o pagamento das SCUTS!
Se todos aderirmos a esta campanha o Estado não terá forma de nos cobrar as multas, pois o volume de infracções irá entupir por completo o sistema de cobranças.
Sente o sabor da liberdade! Sente o sabor de demonstrares a tua indignação com consequências!
REVOLTA-TE!!!
ADERE AQUI A ESTA CAUSA
6 comentários:
tem algum jeito esta merda de fundo!!!!isto é que é estética?!!!
cá comigo as auto estradas só me servem quando vou no passeio anual realizado pelo Zé Motreco à Senhora da Aparecida lá para os lados da serra do Montemuro. essas foram sempre as minhas férias. mas, agora que arranjei algum pé de meia estou a pensar cá com a minha Miquelina começar a folgar umas férias cá dentro lá fora para Portugal não perder muito cobre e fazer a vontade a sua iminência o nosso presidente, daí estar a pensar na paradisiaca Olivença. quanto aos produtos nacionais também me vão servir para contribuir na redução do défice, pois a couve galega anda-me a fazer mal às amburróideas, sendo assim junto o útil ao agradável e vou começar a comer sopa de alho francês e couves de buxelas.
sinseramente...este comentário anterior mete-me nojo e enjoo. ele há cada um pior do que o outro. eu até estou de acordo, mas não concordo!
hoje de manhã fui dar a minha corridinha e parei para dar uma cagadela no meio do pinhal. há pois!!!
estúpidos!!!
e se experimentassem sentir o dedinho polegar lambuzado com manteiga metido no cúzinho?!
Enviar um comentário