terça-feira, 8 de junho de 2010

Já Joguei Ao Boxe, Já Toquei Bateria

O rapaz até que nem é burro
tem é falta de uso
mete o nariz onde não é chamado
como um parafuso
ó meu rapaz, tu só és senhor
do nariz que é teu
aqui paro para explicar uma coisa:
é que o rapaz sou eu
e assim fala quem quer mandar em mim
e assim fala quem quer mandar em mim
e assim fala quem quer mandar em mim
não protestes
não desfiles
não contestes
não refiles
já joguei ao boxe, já toquei bateria (trápum)
p´ra ver se me livrava desta energia
nada feito, que arrelia

Isto no fim não passa de uma fase
que passa com o uso
foi muita liberdade de uma vez
e o rapaz está confuso
agora é tempo de apertar com ele:
olha, acabou-se a farra
ai, ai, que este país está de pantanas
e não há quem o varra
assim fala quem já me quis varrer
assim fala quem já me quis varrer
assim fala quem já me quis varrer
não protestes
não desfiles
não contestes
não refiles
já joguei ao boxe, já toquei bateria (trápum,)
p´ra ver se me livrava desta energia
nada feito, que arrelia

Durante algum tempo foi necessário
pôr o rapaz a uso
pô-lo a gritar sobre o prestígio pátrio
e o orgulho luso
agora só nos faltava ele querer
virar o feitiço
contra o feiticeiro que o pôs a render
é que nem pensar nisso
assim fala quem me pôs a render
assim fala quem me pôs a render
assim fala quem me pôs a render
não protestes
não desfiles
não contestes
não refiles
já joguei boxe, já toquei bateria (trápum)
p´ra ver se me livrava desta energia
nada feito, que arrelia.

Sérgio Godinho

3 comentários:

Eva Gina disse...

Meus queridos bombons de chocolate da melhor qualidade que lêem este blogue, vamos lá a saber que tipo de lingerie gostam vocês mais de ver nos corpinhos das vossas mulheres, namoradas, amantes ou amigas coloridas? Lingerie sexy? Básica? Cheia de bonecada? Cueca fio dental? Tanga? Asa dela? Cuequinha da avó? Preta? Branca? Cor de burro quando foge?

Vá, toca a responder, que nós queremos saber quais são os vossos verdadeiros gostos.

Anónimo disse...

Antonio Branco disse...
O importante não é o embrulho… mas já que perguntas, prefiro coisas pequenas (na verdade, quanto maiores mais tapam o que interessa), acetinadas, só de uma cor, sem rendas ou desenhos. Em raparigas morenas ficará melhor o branco. Em raparigas brancas o preto. Também gosto do rosa. Talvez do vermelho. Mas nunca grandes como a cueca da avó da foto… A rapariga da foto ficava bem melhor só com uma cueca de algodão branca das mais vulgares do que com tudo o que tem vestido.

26 de maio de 2010 09:01
Rubi disse...
O que e' cor de burro quando foge? LOL

26 de maio de 2010 09:29
Pipoco mais salgado disse...
Caramba, Kitty, você quer que lhe expliquemos tudo, que lhe mostremos o caminho das pedras e noa não estamos cá para facilitar a vidinha de ninguém, o velho jogo da tentativa-erro continua a valer a pena.

(tipo de lingerie? homem que é homem, desde que não lhe apareçam com coisas da Hello Kitty está tudo bem, poupem o vosso dinheiro...)

26 de maio de 2010 11:49
Mak, o Mau disse...
A lingerie é como a fruta. Há quem goste descascada, há quem goste por descascar e por aí em diante. O que interessa é que não falte o apetite...

Mas isto sou eu que hoje estou numa de metáforas agrícolas...

26 de maio de 2010 12:22
Pedro Almeida disse...
Eu gosto de lingerie que tenha bonecos do Capitão América... do Homem-Aranha já não gosto tanto.

26 de maio de 2010 12:50
Samytech disse...
Já aqui foi referido, mas sou mais um a concordar: boxers femininos são super sexys.

Ohh p'ra mim a salivar...

Por outro lado, detesto ver uma miúda de tanga. Faz-me lembrar o Durão Barroso e isso tira a pica toda.

26 de maio de 2010 14:14
LDS disse...
Sei o que não prefiro.
Bonecada! É giro e tal, mas é para as miúdas. Para mim não dá.
O melhor mesmo é algo de bom gosto, o resto é imaginação.



Nuno Paiva disse...
Gosto de um bonito baby-doll ou de um conjunto escuro (preto ou violeta).
Ambos têm um belíssimo efeito em mim. Transmitem uma sensualidade que nos põe a cabeça limpa para o que realmente desejamos da nossa mulher.
E não concordo nada com a ideia que o embrulho não interessa. Interessa e muito.
O embrulho é o primeiro preliminar!

26 de maio de 2010 14:31
Pimpona disse...
Corta-interesse: homens que escrevem, "langerie"!

26 de maio de 2010 15:10
Dora disse...
Tive um namorado que me dizia que vestia lingerie de adolescente...

Eva Gina disse...

Esse disforme, e rígido porraz
Do semblante me faz perder a cor:
E assombrado d'espanto, e de terror
Dar mais de cinco passos para trás:

A espada do membrudo Ferrabrás
De certo não metia mais horror:
Esse membro é capaz até de pôr
A amotinada Europa toda em paz.

Creio que nas fodais recreações
Não te hão de a rija máquina sofrer
Os mais corridos, sórdidos cações:

De Vênus não desfrutas o prazer:
Que esse monstro, que alojas nos calções,
É porra de mostrar, não de foder.
bocage