terça-feira, 8 de junho de 2010

A vida de um urso. recomendo... rsrsrs


8 comentários:

Mimo disse...

A vida de um urso!!!

Mimo disse...

Não se esqueçam de experimentar o link! Agora percebo porque nunca gostei de peluches...são todos rabetas!

Mimo disse...

Olhem só a satisfação do de boné! Experimentem! O link, claro!

Mimo disse...

O do meio é mesmo uma florzinha. rsrsrs

Mimo disse...

Paisagem bucólica. Continuo com pena do urso... Ai, aquelas preguinhas! Nem sei como conseguiu ser o últimno da fila! Não a vê mas haja quem sinta!

Mimo disse...

Ah! rsrsrs

Eva_gina disse...

E porque hoje é terça feira, aqui deixo a rúbrica: perca peso pela sua saude - Aumente o consumo de alimentos diuréticos - erva doce, salsão, coentro, berinjela e endivias, alho, limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã; abacaxi, melancia, maracujá e chá: em especial, chá de salsa: acrescentar algumas folhinhas de salsa à água quente, adoçar ou não com adoçantes. E chás de ervas ( gengibre/ canela / cardamomo: fazer um mix dos ingredientes e acrescentar água que ferveu) ou frutas.

· Atenção ao leite - Se estiver com gases, experimente tirar o leite do cardápio. Muitas pessoas têm intolerância à lactose.

· Atenção a alguns adoçantes - alguns adoçantes são a base de sorbitol que fermenta no organismo provocando gases. Algumas frutas secas como uva passa, damasco, banana e principalmente ameixa seca também possuem em sua composição sorbitol.

· Beba bastante água - Além de diminuir a retenção de líquidos, ajuda na lubrificação do intestino. Por isso, é essencial tomar pelo menos 2 litros por dia. Mas evite líquidos durante as refeições (o suco e a água dilatam as paredes do estômago empurrando a barriga).

Eva Gina disse...

Temos rabetas!
Depois da animação da semana passada, e sendo que também eu tenho uma bicha dentro de mim, que me dizem dos homens que assumem o seu lado feminino nos mais variados quadrantes da sua vida e das mulheres que vivem uma masculinidade encapotada de modernice social? Como por exemplo, as mulheres que saem para trabalhar enquanto os homens ficam em casa a cuidar dos filhos. Não os há aos pontapés por aí mas a inversão destes papéis sociais já é visível em alguns cantos do planeta. Pergunto: estes homens também são rabetas? E estas mulheres, fufas da pior espécie? Quem põe um aventalinho e faz o jantar deve estar, segundo alguns conceitos aqui expressos, a poucos quilómetros de uma língua no cú. E as gajas? A trabalhar fora, a trazer a guita para casa, mais um bocadinho estão a crescer-lhes tomates e elas em frente à televisão a coçá-los. Pergunto novamente: também há rabetice nisto?



Agora vou ali acabar de escrever um livro porque aqui em casa homem não entra, logo tenho eu que pagar as contas. Oh caralho. Acho que acabei de assumir uma fufice entranhada. Bolas. Só coisas que chateiam e aborrecem...