quinta-feira, 17 de junho de 2010

P'RÁ PIÇA

Há dias assim: dormi pouco, mas o suficiente para acordar bem disposto. Fui trabalhar mas não fiz rigorosamente nada, a não ser estar lá. Depois de picar o ponto tinha um compromisso com um amigo de infância para lhe fazer um powerpointezito e passar a vídeo: não apareceu, fui arejar o netbook para nada. Aproveitei para cortar o cabelo e arranjar-me para ir ter com a minha amiga: desapareceu do mapa, espero que não lhe tenha acontecido nada de grave. Depois do jantar meti-me a beber um copo e dar duas de trela com os vizinhos: não aprendi nada de novo, e tenho a certeza que também não dei nada a aprender. O Messenger estava aberto, e quando regressei tinha mais de meia dúzia de chamadas de pessoal com quem já não estava há uns tempos, mas já tudo off-line. A caixa de entrada do Gmail está atulhada de mensagens novas, não vou ver isso agora. Estou aqui a olhar para o processador de texto e a teclar por teclar, aposto que amanhã vou ler isto e apagar de imediato. Há dias em que os astros parecem estar alinhados e tudo corre sobre rodas, é natural que haja outros em que isso não aconteça. Hoje foi mesmo um dia estranho, daqueles que mais me valia ter ligado a televisão e ficado o tempo todo a ver o Discovery Channel.

1 comentário:

reikiano disse...

pois, há dias que assim é...afinal existe algo no universo que influencia a vida dos seres vivos...no universo nada acontece por acaso...