O JN de hoje oferece “O Grande Livro dos Papas”.
Pensei que a Igreja tivesse aberto os cordões à bolsa para fazer um pouco de publicidade, com tanta descrença que anda por aí…
Afinal o tal grande livro não passa de uma caderneta, e os 54 cromos serão distribuídos gratuitamente na compra do JN, ao ritmo de 2 por dia, entre 26 de Abril e 26 de Maio.
Avé, avé, etc…
7 comentários:
descrença!? porquê?!
PEDOFILIA, POR EXEMPLO!...
O “Seabra” deve estar a referir-se à crença na religião católica, começando pelos States, Irlanda (qualquer dia chega cá, com o atraso do costume) … crendice é o que por aí não falta, exoterismos, iurds, bruxedos pimba, televisão … descrença é nos políticos, nos governantes, nas religiões, na justiça, no sistema económico… hoje em dia o pessoal só acredita nos euros que tem na carteira, no cofre e eventualmente debaixo do colchão, já nem nos bancos dá para confiar! Eu cá só acredito na Mitsubishi!...
o que é um bruxedo pimba? e o que tem a mitsubishi a mais que a RENAULT?
É tipo bar de alterne: chegas lá, deixas uma pipa de massa e sujeitas-te a ouvir uma estória ao jeito de Mónica Sintra, à mistura com umas velas dos chineses (benzidas com rezas em dialecto aramaico-gondomarense), finalizando com uma psicadélica corrida de táxi até Miramar para lavar tripas. Quanto à outra questão, acho que a Renault não fabrica aviões, aparelhos de ar condicionado nem canetas.
... ah, e os automóveis da Mitsubishi não têm aquele hábito irritante de fazer barulhos por tudo quanto é sítio ao fim de uns meses de sair do stand!
A menos que tenhas um EVO III estás convidado para um picanso com o meu MEGANE COUPÉ! Se ganhares tens direito a dar uma voltinha ao quarteirão, e dou-te 100 euros por cada "barulhinho" que encontrares. E olha que já saiu do stand há 14 meses!
Enviar um comentário