domingo, 18 de abril de 2010

Numa Escola em Moçambique


Na porta de uma escola em Moçambique encontra-se afixado o seguinte aviso:




u u u u u
T Q O B D C
U U U U U



O que é que diz o aviso?!

Pensa um pouco....

Nada?!..........Fogo! Que morcão!


Então cá vai:


"us pequeno tem qui obedecê us grandes"

O Professor Bambú é o Professor Supervisor desta escola!

3 comentários:

Mário Monteiro disse...

o tubo do cu, vulgo olho do cu

Eva Gina disse...

“O Olho do Cu… a não perder na Fundação de Serralves!!!”
Pois é verdade!… E a trilogia será completada com mais duas exposições, também imperdíveis, no mesmo espaço: ” A Relevância do Clítoris”, a segunda, e “A Preponderância e o Definhamento da Glande”, a terceira.

Diz-se que o encerramento será celebrado com um strip, a que se seguirá sexo ao vivo, com o apoio do “Pérola Negra” e o alto patrocínio do Ministério da Cultura. Sua Excelência o Senhor Presidente da República já declinou o convite. O primeiro-Ministro comunicou que vai pensar no assunto.

Serão colocados, por todo o parque, letreiros que advertem para a interdição de voyeurs e de masturbadores.

Eva Gina disse...

Sob o alto patrocínio de Sua Excelência o ministro da cultura e com a consequente colaboração do dinheirinho dos impostos, foi aberta, no museu de Serralves, uma exposição de fotografia dedicada ao nobre tema “O Olho do Cu”.
Nela poderão os portugueses deliciar-se com as mais baixas e recônditas panorâmicas do corpo humano, genialmente fotografadas por um gajo qualquer. Numa série de coloridas obras de arte fotográfica, o homem delicia-nos com diversos ânus, devidamente arreganhados, o que deve fazer a delícia do governo, do ministro da cultura, do senhor Pinto de Sousa e, naturalmente, dos nobres membros da organização nacional que se dedica em exclusivo à propaganda dos direitos anais, também conhecida por Juventude Socialista.
A não perder, a fim de apreciar mais esta notável contribuição do socialismo para a cultura do povo