domingo, 24 de janeiro de 2010

UM DOMINGO SEM CHOVER E EU, MORCÃO, AQUI METIDO EM CASA!...

Já aqui tinha falado em Pinto da Costa, católico não praticante e em Valentim Loureiro, perigoso assassino e vigarista da pior espécie.

Se os doentes do futebol apanham o fulano que passou as escutas desfazem-no em pedaços, se entretanto a lei portuguesa não lhe aplicar uma pena das pesadas (duvido, trata-se certamente de um mouro a soldo dos clubes lisboetas).

Houvessem muitos gajos a passar mas é escutas de telefonemas entre ministros, banqueiros, juízes, grandes empresários e outra escumalha que tal, esse sim seriam verdadeiros heróis.

O futebol é entretenimento, ninguém é obrigado a ser sócio, comprar bilhetes para ir ver os jogos nem a contratar a SportTv, dei foi por mal empregue o dinheiro que sacaram dos meus impostos para construir os novos estádios do Euro 2004.

A podridão a que chegou o país e a merda de futuro que temos pela frente, fruto da vigarice e da ganância dessa gente que se governa à custa da escravatura que nos impôs, isso sim, merece a nossa atenção.

O resto, como diria o outro, é futebol…

5 comentários:

Mimo disse...

Podias ter dito! Vinhas connosco até Couce fazer um piquenique! E a net funciona na margem do rio Ferreira, mas tem que se ter cuidado de pôr a pastilha a apontar para o céu senão a coisa não funciona.
Vês, aqui também dá para postar apesar de começar a ficar frio. É por causa da orvalhada do estio. O Morfas manda cumprimentos! Apesar de ele estar a dormir em cima da toalha aos quadradinhos vermelhos e verdes que a minha avó me ofereceu no Natal.
Ah! Já me esquecia, nós vimos o Pinto da Costa com um copo plástico na orelha e o valentino a tirar caca do nariz.

Mimo disse...

Eu escrevi tudo sozinha. O Morfas não deu nem uma ideinha...

estrumex disse...

coiso p´ra li coiso p´ra acolá, mas afinal que coiso è?

pipi das meias altas disse...

bois da merda!!!

estrela do mar disse...

bois d´areia!!!