quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem será, quem será?


19 comentários:

sporting da pensilvânia disse...

ou é da minha vista, mas vejo braços de alta densidade pilosa, bem como o peito, portanto deve ser um gajo vestido de bibe de chita armado em D. Elvira, certo?

Mimo disse...

Tás quase lá! Mas adianto-te que não é um especimen qualquer...

brigada antimacacos disse...

pois não, esse deve ser um homo erectus aliás vê-se pela quantidade de hormonas pélvicas que o tornam erectus

tomates&francesinhas com linguiça disse...

olha a D.Florinda com o seu vestido florido! está de meses a rapariga! o colete cai-lhe bem, mas então as alcinhas ficam-lhe um figurão. a saia a conzizer com o cai cai, bem....raios partam a moça!

cúrrosivo disse...

já os vi a começar por menos e agoram são daqueles que adoram pegar de marcha atrás...

cúmboio disse...

cá está a minha rica prima, está peluda o diabo da mossa. não sabia que gostava de linguiça aos empurrões!...

YOU ARE NOT A MAN, YOU ARE NOTHING disse...

I'D JUMP INTO HER SPINE - ; GROW WATER IN THE MOUTH, CRACK THE PEACH TREE

EASE THE GUTS disse...

THINGS OF THE ARCH OF THE OLD WOMAN

paulo disse...

esta é a Gina barreleira!

paula mendes disse...

ai gosto muito de homens peludos no peito! dá-me uns calores aquele tufo todo no decote do vestido, bem...já tenho uma sugestão para o meu simpático para este fim de semana.

Karalhadas disse...

o vestido deixou-o todo zipado, reparem como está com a ponta levantada! é só saúde!

olha o que encontrei a esta hora nesta minha divagação na net disse...

é a Brigida Vaz?!

só pelo cheiro hoje em dia me certifico das f~emeas, até acho que já sou mais canideo disse...

tenho duvidas que seja uma mulher...acho mesmo que não é!porque tem pêlos no peito e nos braços e muitos

indefectivel amigo do peludinho disse...

desde que começõu a ter noções de culinária é isto, mas estava mais à espera de o ver de avental

pó de cabinda disse...

pronto, mais um que se converteu ás lides domésticas com todos os seus requisitos. e fica-lhe bem o cai cai

eu só quero que nunca me falte o queijo disse...

estás muito engraçadinho com esse vestidinho, mas tens que fazer abdominais para que ele te caia melhor. assim fica ao godé

quando era pequeno piquei o cú nas hortigas e fiquei com as nádegas todas inflamadas disse...

foda-se!! parece o vestido da minha professora prmimária!

Seabra disse...

Se tivesse a anca mais larga eu apostava no Alberto João Jardim, assim não sei, só se for o Morfeu!

a nader brik in de uole disse...

eu aposto no Pinto da Costa no tempo em que se travestia de Capucinho vermelho com os vestidos da Carolina Salgado.