sábado, 23 de janeiro de 2010

Mais um...

9 comentários:

Seabra disse...

Ó Mimo, minha heroína,não dá para tirar o som do vídeo sueco?

Seabra disse...

Ou pelo menos tirar-lhe o arranque automático! Não é por nada, mas ter de ir lá abaixo procurar o post e encontrar o "pause" para clicar cada vez que se abre ou recarrega a página...

paulo disse...

cada vez que venho a este blogue levo com as pancadas desse video e não são para brincadeira.

deu lá deu disse...

e ouvem-se os pássaros à noite...!

o amor ainda é como era antigamente disse...

esta cena não foi filmmada em couce, pois de lá não se consegue ver a estrela do norte como no filme se vê e muito bem nitido.

Mimo disse...

Não tiro nada! Assim lembram-se sempre de mim lol
Vou ver o que posso fazer, pois a coisa não veio com manual incluído...

Seabra disse...

Não estou a dizer para remover o post, aqui publicou, ficou. Talvez o Spiritwolf consiga tirar o filme do arranque, ele domina o código. A chatice é que não dá para ouvir as gravações de Couce, por exemplo, o som do vídeo sobrepõe-se. Pensa nisso, ok? Tenho a certeza que aqui ninguém se esquece de ti!

Mimo disse...

Fiz qualquer coisa que acho que funcionou...

Seabra disse...

Pois, de facto o som desapareceu, só que a imagem também! Podes refazer a cena em http://en.tackfilm.se/?id=1262102786328RA20 , para o som não se sobrepor é só esperar que o post passe para as mensagens antigas ou então que alguém que domine o código te dê a dica para tirar o vídeo do arranque. Olha, continuo à espera do próximo capítulo de Couce, já vi que o tens em rascunho! Bjs