sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Caro Sr. Zeca’estanho,

Receba os meus cumprimentos pelo seu belíssimo blogue.
Permita-me afirmar com total convicção: O Sr. é um ser iluminado!

Tem sido um enorme prazer para mim a leitura do seu trabalho, da qual depreendo ser possuidor de um elevado coeficiente de inteligência e de um espírito criativo invulgar.

Permita-me ainda referir-lhe que os seus posts são deliciosos, pois a cada um que se me depara sou incapaz de evitar que um sorriso ilumine o meu rosto.

Sei que o Sr. é um seguidor convicto deste e do meu blogue pessoal. A sua presença habitual compraz-me, pois tenho-o como uma alma superior dado o seu lirismo.

Desejo ainda agradecer-lhe todos os seus e-mails e comentários ao meu blogue que apenas pretende ser um espelho da minha alma.

Bem-haja!

Grata,

Mimo


P.S.: Quanto a Couce, fica desde já prometida uma promenade pelo rio Ferreira, a Torre do Vicente e demais atracções, culminando com um piquenique na orla do referido rio.

2 comentários:

Seabra disse...

OLHA, FIQUEI A SABER QUE TENS UM BLOGUE!... JÁ AGORA VISITA O MEU ( http://averdadeirafrancesinha.blogspot.com/ ), SE SOUBERES DE RECEITAS NOVAS ENVIA, OK? JÁ AGORA FIQUEI CURIOSO, QUAL É O BLOGUE DO ZECA'ESTANHO?

fumaça disse...

Mas, onde está esse blogue do estanho que não o consigo encontrar?!! deve estar no cu dum burro...