sexta-feira, 3 de julho de 2009

BALÃO DE FALA









ACEITAM-SE MAIS SUGESTÕES

17 comentários:

Anónimo disse...

sugestões:

Hey Toiro lindo!

Anda cá queu nuntaleijo!

Espeta-me cu Simplex!

És manso como eu!!

Anónimo disse...

Limas-mos??!!

Anda ao boi!!

Heis o regalo da vaca, oh boys!!!

Anónimo disse...

Estas são as hastes eólicas!!!

Chupai-mos com broa!!!

Aguçainde-mos!!!

Anónimo disse...

Tenho muita lenha p´ra me queimar!!

Um homem sem cornos é como um jardim sem flores!!!

Mário Monteiro disse...

vocês estão enganados, eu sou o ministro dos cornudos

Mário Monteiro disse...

o socrates só tem um, eu tenho dois

Mário Monteiro disse...

A minha mulher anda a dar o pito no Intendente

Anónimo disse...

a minha mulher anda aflita no continente

Anónimo disse...

A minha mulher tem dois!!

Anónimo disse...

A minha mulher anda foi compar batata frita ao continente!

Anónimo disse...

A minha mulher borrou a pita no continente!

Anónimo disse...

A minha mulher limpou a pita ao Independente!!

Anónimo disse...

A minha mulher esgalhou a pita a subir umas escadas

Anónimo disse...

A minha mulher andou no teleférico da penha

Anónimo disse...

A minha mulher gosta de andar de tróley

Anónimo disse...

A minha mulher apanhou uma cabra!!

Apacho e apacha disse...

A minha mulher comprou um vestido de chita no continente!