terça-feira, 24 de março de 2009

IMAGEM GLIMBOO...














... QUE O MORFEU SE ESQUECEU DE PUBLICAR

3 comentários:

Anónimo disse...

por isso um amigo meu que recentemente veio viver para cá me disse há pouco tempo: vocês ainda são tão pikeninos, e não porque sejamos poucos, mas porque fazemos como os pikenos de hoje que vem para a escola e querem tudo menos pensar, logo aprender, tá queto num é berdade??
pois assim somos nós os bravos conquistadores portugueses!!!

kekanelas disse...

Se um homem ama a honestidade e não ama o estudo, a sua falta será uma tendência para desperdiçar ou transtornar as coisas. Se um homem adora a simplicidade, mas não adora o estudo, a sua falta será puro prosseguimento na rotina. Se um homem aprecia a coragem, e não aprecia o estudo, a sua falta será turbulência ou violência. Se um homem elogia a decisão de carácter e não elogia o estudo, a sua falta será obstinação ou teimosa crença em si mesmo.

Do mesmo Confúcio, in 'A Sabedoria de Confúcio'

Comentário Kekanelas: é preciso vir alguém de fora, nem que seja do Além, para dizer estas verdades de La Palice? Bravos conquistadores o tanas, 'tamos é sempre à espera, com as pernas abertas, que venham os de fora conquistar o pouco que nos resta.
Abaixo Portugal, viva a anexação do Norte pela Galiza e a do Centro e Sul pela Andaluzia (para não dizer Marrocos, seria redundante)!

kekanelas disse...

PS: Ermesinde a Região Autónoma Já, obviamente!