sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aventuras e Desventuras de IT GIRL & PC MAN

EPISÓDIO 1

IT Girl & PC ManAlinhar ao centro
IT Girl (Ice Tea Girl) & PC Man (Pepsi Cola Man)
Ambos os dois, juntos e ao vivo


- Hello IT! Love you.

- Hi my sweet PC. Kiss you.

- Então, então, nada de PC's querida, trata antes o teu fofinho simplesmente por "P" ou então por Pepsi.

- Mas Pepsi, PC não é mau... Mas ok, esta mania de falarmos em estrangeiro leva a algumas confusões. Já agora não gosto muito que me trates por coisa [it]. Para esse peditório eu já dei.

- Ok. Prontus, vou passar a tratar-te simplesmente por "T" ou Tea se preferires e... algumas vezes... [rindo-se alarvemente] por Tea Party.

- Bolas querido, porque será que tenho a sensação de que estás a gozar comigo? Para esse peditório eu já dei.

- Ora querida, estava só a tentar fazer blague, sabes bem que não sou capaz de gozar contigo.

- Prontus, desta vez estás perdoado sweetie.

- Obrigado my sweet love. Sabes bem que apesar de americano não sou nenhum grunho nem pertenço ao grupo da populaça adoradora de Coca Cola, sou muito mais fino, pois as minhas raízes são europeias, a minha família é originária de New Orleans, na Luisiana, por isso tenho o requinte que os Coca Cola Men não têm.

- Céus, os coca cola men... Eu para esse peditório já dei.

- Pois foi querida, mas felizmente que durante a tua travessia do deserto eu nunca desisti de ti, nem mesmo quando andaste entusiasmada com o Binho Tinto. Tenho páginas e páginas de poemas dedicados a ti, sim porque eu sou uma pessoa requintada e erudita, um autêntico senhor.

- Binho Tinto? Porque vens agora com o Binho Tinto? Então e tu? Que andaste a comer caldinho sem sal durante todo esse tempo e nunca mais te decidias e provar uma iguaria de primeira? Para esse peditório eu já dei.

- Tens razão querida. Desculpa. Olha, com tantos peditórios para que tu já deste, talvez esteja na altura de aceitares esta minha caixinha de esmolas e começares a pedir para o teu próprio peditório.

[a estória segue dentro de alguns momentos]

1 comentário:

Paulo Cúelho, Romancista disse...

vou continuar a seguir esta história na esperança de ver como protoganistas da mesma verdadeiras personagens tipicas e apreciadoras do binho tinto. esses que frequentam a tasca do bicente. lá até a mula veve tinto nas beiças!