terça-feira, 23 de novembro de 2010

BALÃO

SUGESTÃO: MAL EDUCADO

11 comentários:

Mal Educado disse...

"nem um brochezito?"

Bem educado disse...

"-o que estás a ler?!"

rui varela disse...

põe ao menos a língua de fora pra me dares tesão!

mário rui disse...

agora percebo muito bem o drama dos ouriços cacheiros...

meia galiota disse...

queres um prego a ir pra dentro?

Zvonimir Filipovic disse...

ó filha faz ao menos um biquinho fofinho aqui ao eu, estou que nem posso!

moravicic da moldávia disse...

Deixa te de merdas e sai das merdas das amarras a que te remetes, faz um boxinho ao je que tudo passa!

lopes silva disse...

ó querida, é hoje que me dar o choque fatal!!!

Anónimo disse...

susana, touche me vai douce!!!

Anónimo disse...

douce , douce me vai tousse, doucement!!

Ana Maria Sousa disse...

prefiro deliciar-me com uma boa pila!!!