sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para não irmos ao fundo de vez, escolha-se a bandeira do novo reino, só o Reino Anarka da Maria Da Fonte ou a Réspública Anarkika de Couce nos podem salvar, nem mesmo o Núé

Viva a Maria da Fonte
Com as pistolas na mão
Para matar os CABRÕES !
Que são falsos à Nação.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/iva-impostos-oe-orcamento-funcao-publica-governo/1195142-1730.html
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/salarios-funcao-publica-oe-governo-orcamento-despesa/1195139-1730.html
  • (Por acaso até tenho um amigo chamado Noé, e sei que tem uma Arca).
  • Adeus Portugal, está mais que provado que já não há solução possível!
  • Vamos inventar outro tipo de regime, ou colocamos o país à venda?
  • Até pode ser que, sei lá, os coreanos estejam interessados!...
  • Morra Portugal, viva outra coisa qualquer!
  • Viva, por exemplo, a Maria da Fonte!
in noticias de um amigo meu de 29 set (4 dias atrás) e esse amigo meu amigo "vem canta sonha cantando um novo sol, vem que um dia todo o Homem voltará a ser novamente meu irmão"

3 comentários:

ex maçónico disse...

já estou farto da merda do vermelho e verde, então sugiro que a as cores sejam as da maria da fonte. que se fodam os maçonicos!!!

repulicano disse...

eu gosto do verde tinto! a vermelha tem que ser tingida! ou então verde e branco mas com sabor a morangueiro!

maçónico disse...

eu tirava os burros de resto está muito bem