quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COISAS QUE PARECEM IMPORTANTES

O que é importante é saber quem é o próximo treinador do F.C. Couce e quanto ganha por mês, uma vez que os associados já estão com falta de capacidade financeira para sustentar as galinhas a milho ralado.

Aliás, as galinhas andam muito solidárias e compreensivas para com a crise couçana, investindo no aumento das suas unhas para esgravatar a terra na procura das minhocas, à custa dos seus caprichos unhacais¹ e de beleza.

O senhor D. José de Vicente agradece a poupança que as suas galinhas fazem, pois o dinheiro que lhes costumava dar para a pedicura pode agora ser canalizado para construir meia linha de TGV, que já não passa por Santa Justa e só vai até à Senhora das Chães.

Quanto à ponte, essa fica para depois de se construir o rio.


Autoria: Nelinho de Couce ©
Adaptação para Blogue: Sopinha de Letras™
in A Toca do Coelho Pardo ®


¹ Unhaca (de unha):

substantivo feminino

pessoa sovina;

pessoa íntima, muito amiga;

(Dicionário Prático Texto Editora)

1 comentário:

putugal - o pior merda no mundo!! disse...

e que pasa agora? portuguesito boy disse na verdade soulamente amigo! El e dos acores e um macaco com tudos outros portumerdas! Que pasa? E tu? Tu e um macaco portuguesito do merda em espelho! E tudo e nada mais anonimo/unknown cabesa portuguesita do merda!

putugal e uma merda muito,, muito GRANDE! E tudo! Abaixo na merda do putugal agora e SEMPRE!

Lembrate do Wiriyamu, Mozambique covarde portuguesito?? Abaixo na merda do putugal, abaixo SEMPRE!!! Barbaros em suas colonias velhas portuguesitos do merda! Merda = putugal!

Seus 2 Grandes Cidades em putugal? MERDA e PUTA!!