sábado, 31 de julho de 2010

AGOSTO À PORTA

É amanhã dia 1 de Agosto

E tudo em mim é um fogo posto

Sacola às costas, cantante na mão

Enterro os pés no calor do chão


É tanto o sol pelo caminho

Que sendo um, não me sinto sozinho

Todos os anos, em praias diferentes

Se buscam corpos sedosos e quentes


Adoro ver a praia dourada

O estranho brilho da areia molhada

Mergulho verde nas ondas do mar

Procuro o fundo p’ra lhe tocar


Estendido ao sol, sem nada a dizer

Sorriso aberto de puro prazer

Todos os anos, em praias diferentes

Se buscam corpos sedosos e quentes

2 comentários:

Unknown disse...

Seabramigo

Muito emocionado
mas sem ser poeta
estou bem fornicado
com o blogger da treta

E as indicações
que tu me enviaste
foram prós c...alções
sofreram desbaste

Nem dessa maneira
me surje a janela
uma porra inteira
lixeira com ela

Raio de janela
flha duma pu...ra
e bela donzela
com boa conduta

Muito te agradeço
foi bué da fixe
Fo.., lixado pareço
que o blogger se lixe!!!

Abs

abrãao disse...

Muito emocionado e cagado
mas sem ser poeta
estou bem fornicado e cagado
com o blogger da treta

E as indicações e cagado
que tu me enviaste
foram prós c...alções
sofreram desbaste e cagado

Nem dessa maneira
me surje a janela
uma porra inteira
lixeira com ela
Muito emocionado
mas sem ser poeta
estou bem fornicado
com o blogger da treta

Raio de janela
flha duma pu...ra
e bela donzela
com boa conduta

Muito te agradeço
foi bué da fixe
Fo.., lixado pareço
que o blogger se lixe!!!