sábado, 4 de dezembro de 2010

BATGIRL


5 comentários:

Unknown disse...

Seabramigo

Com tal morcega, não há quem lhaguante. Éoké e mais não digo.

Obrigadérrimo pela participação no caso do pishing filho da puta. Kéoke não falta praí.

Verá-se, como diz o ceguinho, verá-se o kakilo ainda vai dar. Mas, com morcegas como esta até o Batman batia o que se sabe. Deo gratias. Ite, missa est

Si us plau, manda o imilio dela. E mais coisas, se ainda podes, com p.

Abs

Zeza Rosa disse...

istantes vi que ondas nom traziam a mulher do meu amigo, e ué se verá cedo, se vindes atrasado vistes meu namorado?! incerto, mas inconhavado, estupor ruborizado antes boninas merdosas cobertas de mel coado.
bjs

Isabel Rosada disse...

Gosto muito das tuas boninas, ó Zeza! Já agora, és filha da tia Andresa?!

Amilcar Tavares Silveira Ramos disse...

Já te disse para te deixares de vender peixe, essa merda agora da peixeirada não serve para nada, vê se aprendes pedreiro.

Seabra disse...

Ferreiramigo: lembras-te dos pasquins BD à venda nos quiosques, com as versões brazucas "supermoça" e "batmoça"? A esta apetece-me pedir-lhe "BATE-ME, MOÇA, oh sim, mais, mais, isso, com o logótipo, na cara, no nariz, nos olhos ou onde quiseres!!!..."
Quanto à suposta avaria no besidróglio não tens de quê, qq outro problema que eu possa ajudar a resolver diz, já sabes onde me podes encontrar!
Aquele abraço