sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os mais habilitados para a prática do sexo em replay...

Coito Mais Longo
As cobras, são os animais de maior 'resistência sexual'. Normalmente, costumam ficar unidos entre 6 a 12 horas. O recorde pertence a duas cascavéis cujo coito demorou, nada mais nada menos do que 22h e 45min.
Coito Mais Curto
Os mosquitos, que acasalam no ar, fazem aquilo que têm de fazer em menos de 2 segundos.

Mais Cópulas
Os roedores são os mestres supremos quando se trata de acasalamento repetitivo. Só em relação ao hamster dourado, um macho adulto pode copular até 175 vezes em pouco mais de 30 minutos.A Maior

Vagina

Pertence à (quem mais havia de ser?) Baleia Azul. A vulva é basicamente uma longa abertura ao longo do corpo da baleia, e mede entre 1,8m e 2,4m de comprimento. Após o coito, expande-se até 7 metros para poder suportar a cria.

Os Maiores Testículos
Em relação aos animais terrestres, os maiores testículos são, claro, os do Elefante Africano. Estes pesam 2Kg cada e têm o volume de uma bola de futebol.
Mas quem os tem maiores é a Baleia do Norte, que tem um par de gonadas que chegam a pesar quase uma tonelada. Este tamanho enorme é explicado por um fenómeno de adaptação evolucionário chamado 'competição de esperma'. Quando a fêmea fica com o cio, ela é automaticamente abordada por cerca de 30 machos que se empurram uns aos outros para se conseguirem colocar em posição. Quando um macho acaba (geralmente não passa dos 30 segundos), outro macho toma o seu lugar. Os seus gigantescos testículos servem para 'lavar' o esperma dos outros machos, através de um esguicho de centenas de litros do seu próprio esperma, assegurando assim, que os seus genes serão transmitidos à geração seguinte.

Maior Quantidade de Esperma
A Drosophila bifurca, uma espécie de mosca da fruta, consegue produzir uma quantidade de esperma 20 vezes maior do que o seu próprio corpo.

O Maior Pénis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pénis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."
Certamente que a crença de que os Africanos têm pénis maiores é bem conhecida, mas será que os factos a confirmam?
O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pénis revela que o tamanho médio de um pénis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pénis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.
Se os pénis forem medidos sem erecção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.
Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.

O Pénis Mais Pequeno
Há vários casos na literatura médica de pénis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando erectos. Os médicos chamam-lhes "micropénis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pénis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.

Sem comentários: