sexta-feira, 24 de abril de 2009

Merda - A palavra mais versátil da língua Portuguesa!

Se pensarmos bem, chegamos à conclusão de que 'merda', deve ser a palavra mais versátil da língua portuguesa! O uso do vocábulo 'merda' é uma questão de educação. Ninguém pode negar que a utilizamos em variadíssimas circunstâncias e em relação a muitíssimas coisas. Por exemplo:

Orientação geográfica: Vai à merda!
Adjectivo qualificativo: Tu és uma merda!
Momento de cepticismo: Não acredito nesta merda!
Desejo de vingança: Vou fazê-lo em merda!
Acidente: Já fizeste merda!
Efeito visual: Não se vê merda nenhuma!
Sensação olfactiva: Cheira a merda!
Dúvida na despedida: Por que é que não vais à merda?
Especulação de conhecimento: Que merda será esta?
Momento de surpresa: Merda!
Sensação gustativa: Isto sabe a merda!
Desejo de ânimo: Anda-me rápido com essa merda!
Situação de desordem: Isto está uma merda!
Rejeição, despeito: O que é que esse merda pensa?
Para descobrir o paradeiro de qualquer coisa: Não sei onde foi parar aquela merda...
Interjeição comum: Mas que merda!
A crise das 17:30h: Vou-me embora desta merda!
Futebol: Isto parece o BENFICA... (desculpa Morfeu, mas eu sou portista...)

12 comentários:

Mário Monteiro disse...

Dúvida metódica - mas que merda é esta?

Unknown disse...

SLB, SLB SLB SLB....

Tradução:
MERDA, MERDA MERDA MERDA....

To'Ulisses disse...

E agora sai-nos a MERDA do Cú do gajo de Couce!!!

Mimo disse...

Eu não percebo! Com tanta gaja para comentar abaixo, vens comentar um rabinho masculino?
Olha que já os vi começar por menos...

Morfeu disse...

boa ACHEGA!!

To'Ulisses disse...

Eu também mas com esse Cú chupadooooo quem lhe pega!!!

Mário Monteiro disse...

eu não... eu não... dasss

Mimo disse...

Pego eu! Com todo o meu jeitinho...

To'Ulisses disse...

Tens mãos de fada?! só se for isso...

Mário Monteiro disse...

pois eu acredito mimo e apesar do morfeu ser meio maluco e benfikista inté que num é mau rapaz, lá no fundo, digo eu

To'Ulisses disse...

como conheces o " FUNDO LÀ" do morfeu???!!!

To'Ulisses disse...

Perdir Desculpas a um "MOURO" essa é de cabo de esquadra!!!!