sexta-feira, 24 de abril de 2009

Evolução: Homem # Mulher


Lei da vida!

5 comentários:

Mário Monteiro disse...

gostei kida e inté vi muitop bem apesar dos wiskies, só precisava de uns bolitos, num queres aparecer por cá'

Não?

Paciência, vou escrever o parafuso 10, vai sair bonito, dasss

Unknown disse...

Heheh, acredito!
Mas...acho que hoje já nã precisas dos bolinhos! LOL
Olha lá...o que se passa com o Clone do Morfeu? Não entendi nada!!!
Hoje a minha inspiração não está praí virada...Pró Parafuso, digo eu...

Mário Monteiro disse...

também num percebi nada, mas nem que quisesse num percebia, já estou muito fora

Mário Monteiro disse...

bolas eu acho que o parafuso deve sempre ter um pouco de inspiração e, sobretudo de motivação, mas eu vou deixar o parafuso prámanhã

Unknown disse...

tb eu...
jinhos...vai dormir, senão nã tratas das cáries amanhã...LOL