terça-feira, 26 de maio de 2009

...NÃO O DEIXEM ACABAR COM O COONICES...

... VISITEM O BLOGUE E MARTELEM A CABEÇA AO GAJO (PARA TAL BASTA CLICAR NO DESENHO OU NO VERMELHO, DEPOIS O RESTO É CONVOSCO)!...

comissário de bordo muito fresco (very cool)

YOUTUBE SEM IMAGEM

Estou quase como o outro, que “… depois de v2 ddt pbx ketchup k7 kleenex kitchnet duplex twist again...”, cheguei não aos pós modernos, mas ao ponto de quase ficar farto de ler que já foi tudo dito, que não se pode ler, que o verdadeiramente importante é inominável, que somos e não somos e que não somos mais do que sumos, e tutti frutti au rutti... e de blogues que dizem que não são blogues, e de gente com argumentos de autoridade embrulhados no celofane da ironia, e de ignorantes que dão a volta ao mundo sem nunca sair do seu quarto, e de citadeiros a favor ou contra qualquer situação, e de estetas que transformam os textos num abstracto e inabitável projecto de arquitectura… enfim, uma canseira. E uma mentira… quando não se quer dizer nada, calamo-nos. Quando não há comentários para fazer ao mundo, fechamo-nos em casa e não lançamos ondas hertzianas de pensamento algum. Quando o peso do silêncio é mais forte, caralho, aguentamos em silêncio. Abrir a boca para dizer que se preferia estar calado, bom, para dizer isso mais valia estar calado. Nem sempre é preciso falar para que os outros dêem conta de que se está ali, basta que nós mesmos possamos dar conta de que estamos ali. Ou algures. Durante muito tempo achei isso: que não tinha nada de importante para dizer, ou melhor, que preferia pensar a dizer. E então calei-me. Aos poucos comecei a ver que poderia dar-se o caso de, de quando em vez, querer dizer alguma coisa. E assim foi nascendo o sms longo, o mail, o comentário, enfim, a nota de rodapé ao mundo... as insónias são fodidas, e como já há mais de vinte anos não sei o que isso é adoro acordar a meio da noite e ver o que se vai passando por essa blogosfera, deixo o teclado escrever meia dúzia de conices e atiro pela net aquilo que, de outro modo, faria eventualmente parte de algum sonho logo esquecido.

BÚSSOLA SEXUAL




Ouvi ontem ao jantar algo que se passou já há alguns dias. Parece que o psiquiatra Adriano Vaz Serra, Presidente da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e João Marques Teixeira, Presidente do Colégio da Especialidade de Psiquiatria da Ordem dos Médicos, em entrevista ao jornal “Público”, afirmam ser possível reeducar a orientação sexual e a identidade de género. Como a entevista data de 2 de Maio e já não tenho acesso ao jornal, não a posso ler. Fico pois na dúvida: ajudam a orientar, mas em que sentido? Um homem que não aprecie muito as mulheres ou uma mulher que não se interesse por aí além por homens podem, de facto, com uma ajudinha médica passar a orientar-se melhor? Parece que, depois das consultas com estes doutores, o homem que duvidava da sua orientação sexual fica a saber que afinal é mesmo de outros homens que gosta e a rapariga lança-se nos braços de outras como ela. Assim sim, precisamos de gente que nos oriente. E se há terapias e medicamentos para tirar essas dúvidas e nos fazer produzir mais, acho até que devia haver comparticipação do Serviço Nacional de Saúde nestas consultas e tratamentos: ganha o país e ganhamos todos nós. Bem basta a crise e o desemprego a aumentar, se se pudesse diminuir o número de desorientados sexuais ficaríamos todos bem melhor!
Para que conste: resistindo heroicamente a várias queixas e denúncias, o Professor Doutor por extenso João Eduardo Marques Teixeira tinha, em meados da década de 90, consultório na Rua Barão do Corvo (Coimbrões, Vila Nova de Gaia), onde “dava” breves “consultas” a quinze (!!!) contos cada, atendendo constantemente chamadas em telemóvel via satélite e despachando no final os “pacientes” com a mesma receita, quaisquer que fossem os “sintomas”: doses industriais de carbonato de lítio (Priadel), cloxazolam (Olcadil) e clomipramina (Anafranil). Será esse cocktail o segredo da tal “bússola sexual”?

Too Drunk To Fuck

domingo, 24 de maio de 2009

Pesquisas para-sociológicas via Google (páginas portuguesas)

“Por mim, clonava-se já o Cavaco Silva ” : 0 resultados

“Quando for grande quero ser como o Noddy” : 0 resultados

“Assim não vamos lá” : 3 600 resultados

“Está no papo” : 1 530 resultados

“Gosto muito do Sócrates” : 5 resultados

“Adoro mioleira de cão” : 0 resultados

“Adoro trabalhar” : 3 260 resultados

"Não me apetece trabalhar" : 990 resultados

“Detesto trabalhar” : 167 resultados

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR UM DOS EXEMPLOS)

sondagem

Guerrilheiros do Morenofaz planeiam atentado ao pudor no Passeio das Virtudes


sexta-feira, 22 de maio de 2009

Qual crisis?!..


Crisis...qual crisis?




Aprendizagem pelas emoções...


Quim Rana o mágico tocador de Berimbau











Coisas sérias...


Não compreendo mas pretendo continuar!

E até temos onde lavar os carros!!!

E lagos...

Meninas, em Couce também há loiros!!!

Siga p´ra Couce...


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Loira num cospe, só se Baba...







Loira...


ANTES BEBER




entra o jardineiro
à hora do costume
pede uma cerveja

hoje para variar
também bebo na confeitaria

entra a gaja
que não gosta de hip-hop
e fala

esta gente passa a vida a falar
e parece alegre
e ri

e nunca tem depressões
e fala de doenças
como se estivesse doente

antes beber
de preferência
com a loira que tenho à minha frente

LOIRA ( NATURALMENTE ) À MINHA FRENTE

CR7 Alive (LOLOLOL!!!!)


Ó CR7, LOLOLOL não é para pedir três fatias de Pão de Ló, mas sim laughing online, kerse dizer, rir na linha. Será em Cascais ou no comboio?

DIABO DA VELHA






está ali uma velha a dizer
que isto está cheio de gente que não quer trabalhar
que anda tudo atrás do rendimento mínimo
que não falta trabalho

olha, velha, eu não quero trabalhar
podes ir rezar aos teus santinhos
podes ir chupar a piça ao sócrates
que o meu mundo não é o teu

estou-me a cagar para os teus preconceitos
eu quero que o teu país fique ingovernável
que os partidos se fodam uns aos outros
que o dinheiro e o trabalho desapareçam

estou farto dos teus brandos costumes
e da tua sociedade imbecil
quero vinho, danças, circo
e uma república de poetas

sabes, velha, o teu mundo é diferente
desampara-me mas é a loja
que eu quero engatar a loira
que tenho à minha frente

QUERO ESCREVER UM POEMA




quero escrever um poema
que não seja banal
um poema que morda
um poema incisivo

que convença as gajas
a vir ter comigo

que ria sarcasticamente
um poema estridente
que entre nos soutiens

um poema dadá
que fique por cá

um poema-bomba
que rebente com o governo
um poema terno e violento

um poema que realmente
me faça engatar a loira
que tenho à minha frente

A LOIRA QUE TENHO À MINHA FRENTE



Já sou conhecido por estas bandas. Já sabem que por aqui eu tomo sempre café. Mas o que eu realmente queria era escrever poesia automática à boa maneira de Breton. O que eu queria realmente era engatar a loira que tenho à minha frente.

Prometi a mim próprio que ia escrever todos os dias. Prometi a mim próprio que iria escrever divinamente, que iria aparecer nos jornais e na televisão. Mas o que eu queria realmente era engatar a loira que tenho à minha frente.

No entanto, sei que a minha poesia não dá para ganhar prémios e dificilmente aparecerá na televisão. Estou condenado a ser o poeta maldito que, de vez em quando, escreve bem. Estou condenado ao underground. Mas o que eu queria realmente era engatar a loira que tenho à minha frente.

Já li muitos livros. Já conheci muita gente. Já tive visões. Já vi o céu e o inferno. Mas o que eu queria realmente era engatar a loira que tenho à minha frente.

As grandes religiões monoteístas querem que o corpo seja espartilhado, impedido













A revista «Visão» de 26 de Março de 2009 publicou uma entrevista a Michel Onfray, autor do livro de 2005 «Tratado de Ateologia». Ficam aqui alguns excertos:
Visão - Muita gente acha que um mundo sem Deus seria inimaginável, mesmo para quem não acredita nele.
Michel Onfray - Ao contrário, em nome de Deus é que se tem massacrado, destruído. Em nome de Deus fizeram-se as cruzadas, numerosas guerras ou a Inquisição. Em nome de Alá, muitas pessoas atam explosivos ao corpo, para matar 20 a 30 pessoas, às vezes crianças. Que eu saiba, o ateísmo nunca fez isso. Não conheço ninguém que tenha matado em nome do ateísmo. Há qualquer coisa que não é sã nessa relação do mundo com Deus. (...)
Visão - O que lhe desagrada no que chama os «três grandes monoteísmos»?
Michel Onfray - O ódio às mulheres, aos homossexuais, à inteligência e à razão, aos prazeres do corpo, aos desejos, às pulsões. Querem que o corpo seja espartilhado, impedido. Criaram interditos, seja alimentares, seja sexuais. Foram de um anti-hedonismo primário. É preciso viver na lei, na dor, no sofrimento, na recusa. (...)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Se toda a gente sabe, para quê professores?

Uns "couces" com chocolate

E com este quem não daria uns couces?

7. Pulo, pinote.

Couce também é coisa de burros!!!

s. m. Coice ou Couce

1. Pancada ofensiva e defensiva dos equídeos com as patas.
2. Recuo da arma de fogo ao ser disparada.
3. Retaguarda de um acompanhamento, préstito, etc.
4. Parte inferior da coronha da arma.
5. Coiceira.
6. Fig. Mau pago de um benefício.
7. Pulo, pinote.
8. Pontapé.
9. Mar. Patelha do leme.

Sinónimo Geral: couce

Fonte: Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Chama-lhe burro!!


O burro do Vicente a fazer o seu passeio higiénico ao longo da magem do rio Couce.

Carocha fêmea


Carocha-pila-ghótica


É já cu la ção PreCOUCE

O DESCASQUE

domingo, 17 de maio de 2009

O slide.com É FIXE...





... DÁ PARA CARREGAR AS FOTOS QUE SE QUISER E FAZER UM SLIDESHOW CATITA PARA COLOCAR NUM BLOGUE, MAS DE VEZ EM QUANDO APARECE ESTA CENA POR CIMA DA IMAGEM. SE TENTAREM VOTAR VÃO PEDIR O VOSSO E-MAIL E PASSWORD, PROVAVELMENTE PARA ENVIAREM SPAM PARA OS VOSSOS CONTACTOS. CLIQUEM NO "X".

COLABORADORA PARA O COONICES

Colaboradores, precisam-se!


Para acabar com os conas, enconados, encornados e coisa e tal surge agora, fresquinho, mais uma merda na blogosfera...COONICES, o seu blog da família e da Emília! Se alguém me ensinar, abro esta cena a quem quiser colaborar e encoonar!
Encoonemos!!!

CAMISOLA AZUL E G(r)ELO

AEROPORTO INTERNACIONAL DE COUCE


Aeroporto Internacional de Fátima 2


O Director do Aeroporto Internacional de Fátima, o Engenheiro Louva-a-Deus, confessou-nos que depois de ter recebido durante anos mosquitos, melgas, moscas e outros insectos alados, finalmente este aeroporto irá receber o seu primeiro avião.

Revelando sentido de oportunidade o Morenofaz registou esse sublime momento. Para os mais cépticos o repórter no local confirmou que a aterragem foi suave e que o avião foi recebido com entusiasmo por uma autêntica e fervorosa multidão sedenta de experimentar altos voos.

AEROPORTO INTERNACIONAL DE FÁTIMA

Aeroporto da O(r)ta

BABY BABY BABY

Mais um tenrinho...e sem barba!

... batendo natas??!!

sábado, 16 de maio de 2009

DAR UNS ORGASMOS À MENINA ASHLEY
















INSTRUÇÕES:

1 - Clicar em "Start"

2 - Para o primeiro orgasmo basta baixar a saia, massajar o mamilo direito até ficar erecto, massajar a vagina até molhar a calcinha, comprar comprimidos, dá-los à menina, e massajar novamente a vagina

3 - Os orgasmos seguintes são fáceis de conseguir, é só usar a vela e os comprimidos, ela vem-se sempre, mesmo toda descascada

4 - Para chegar à pontuação máxima é preciso massajá-la por todo o lado, incluindo um tal SWEET SPOT, que ainda não sei onde é (Será o famoso PONTO G, que também não sei onde fica?)

Vá, consolem lá a rapariga!...

COUCE - CÁGADOS DO RIO FERREIRA



COUCE - PEIXINHOS DO RIO FERREIRA


E Deus criou...O Homem!


...para horas de contemplação! Pk nós...merecemos!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A paixão


A paixão torna-se uma força quando encontra saída no trabalho dos nossos braços, na perícia da nossa mão ou na atividade criadora do nosso espírito.(George Eliot)
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.(Bob Marley)


Posando para a posteridade


Ó poderoso amor! que por alguns respeitos transformas um animal em homem e por alguns outros, tornas um homem em animal.(William Shakespeare)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Couce! hihihihihihi

again about it...forget.


O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção.(Antoine de Saint-Exupéry)
Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la.(Carlos Drummond de Andrade)


O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado.(Vinicius de Moraes)


touch me again!


O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício.(Sthendal)
Quem não ama demais não ama o bastante.(Bussy Rabutin)